FAMOSOS

“Irmão gêmeo” fictício de Kendall Jenner vai ganhar reality show produzido por ela

"Irmão gêmeo" fictício de Kendall Jenner vai ganhar reality show produzido por ela - Foto: Reprodução/Instagram Kirby Jenner finalmente vai ganhar uma série

“Irmão gêmeo” fictício de Kendall Jenner vai ganhar reality show produzido por ela - Foto: Reprodução/Instagram
“Irmão gêmeo” fictício de Kendall Jenner vai ganhar reality show produzido por ela - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h56 - Atualizado às 11h57

Kirby Jenner finalmente vai ganhar uma série para chamar de sua. Um reality show vai mostrar a agitada vida da personalidade de Instagram, que ficou famoso por criar montagens em que aparece ao lado de Kendall Jenner, posando como o seu “irmão gêmeo”.

A brincadeira acabou ganhando a simpatia de centenas de fãs na rede social e chamou a atenção da própria Kendall e de sua mãe, Kris Jenner, que produzirão juntas o reality que vai acompanhar Kirby em sua rotina.

 

Quem deu a informação foi o portal E! News, que divulgou que o spin-off de Keeping Up With The Kardashians vai se chamar apenas Kirby Jenner, e será exibido na plataforma Quibi a partir de 2020.

“Estou emocionado que os espectadores de Quibi tenham uma visão interna da vida de meu irmão gêmeo e ele finalmente terá a oportunidade de brilhar nesta série”, comentou Kendall em um comunicado enviado à imprensa.

No mesmo comunicado, Kirby brincou com o apoio que recebeu da matriarca da família Kardashian. “Obrigado, mãe”, acrescentou ao texto enviado por Kendall.

Evidentemente, Kendall e Kris vão aparecer na produção, que também promete ter várias participações especiais do resto do clã: Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kylie Jenner, que devem interagir com Kirby e incorporá-lo à sua família.