FAMOSOS

Kardashian promovem “guerra de comida” e são duramente criticadas na web: “Insensíveis”

No novo episódio do reality show protagonizado pelo clã Kardashian, elas promovem uma "guerra de comida" que já está se tornando polêmica.

Kardashian promovem “guerra de comida” e são duramente criticadas na web: “Insensíveis” - Foto: Reprodução/Instagram
Kardashian promovem “guerra de comida” e são duramente criticadas na web: “Insensíveis” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h59

No novo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, protagonizado pelo clã Kardashian, elas promovem uma “guerra de comida” que já está se tornando polêmica.

Um trecho da brincadeira entre elas foi postado por Khloé Kardashian em seu Instagram, e ao invés de receber elogios, acabou se tornando uma fonte de reclamações. Tudo porque, segundo centenas de internautas, o desperdício de comida feito por elas é um triste contraste com aqueles que não tem o que comer.

Boa parte dos fãs das Kardashians deixaram comentários afirmando que elas foram irresponsáveis e insensíveis ao não pensarem nas pessoas que passam fome no mundo inteiro atualmente. Sabe-se que esse é um problema global, e que tem aumentado a cada ano.

Um dos comentários disse: “Tanta gente passando fome e vocês fazendo isso…”. Outro ponderou: “Um grande desperdício”. “Só consigo pensar nas pessoas que não podem pagar por toda essa comida”, disse uma terceira.

E as críticas continuaram: “É uma vergonha que vocês sejam tão insensíveis”, disse outro internauta. “Vocês fazem ideia da quantidade de crianças passando fome no mundo?”, questionou mais um. “É como se comida não fosse nada para vocês…”, escreveu outro.

Por enquanto, nenhuma das irmãs Kardashian e nem mesmo a matriarca Kris Jenner se pronunciou sobre as críticas recebidas pelo vídeo. O post de Khloé continua no ar. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

You messed with the wrong b*tch, @krisjenner 😜😂 We’re back this Sunday! Watch a new episode of Keeping Up, Sunday 9/8c on E!

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em