FAMOSOS

“É um deslize”, diz Ben Affleck após ser flagrado cambaleando e embriagado

"É um deslize", diz Ben Affleck após ser flagrado cambaleando e embriagado - Foto: Reprodução/Instagram Na noite de ontem (27/10), o ator Ben Affleck foi

“É um deslize”, diz Ben Affleck após ser flagrado cambaleando e embriagado - Foto: Reprodução/Instagram
“É um deslize”, diz Ben Affleck após ser flagrado cambaleando e embriagado - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/10/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h19

Na noite de ontem (27/10), o ator Ben Affleck foi flagrado por repórteres cambaleando em uma rua quando se dirigia para uma festa de Halloween.

Ele estava acompanhado de uma mulher não identificada, e parecia ter bebido além da conta. Como se sabe, o ator, diretor e roteirista vencedor do Oscar luta há anos contra a dependência de álcool, e parece ter tido uma recaída.

Na manhã desta segunda-feira (28/10), porém, ele foi abordado por jornalistas enquanto chegava na casa de sua ex-esposa, Jennifer Garner, para ajudar na decoração da festa de Halloween da residência. Aparentemente surpreendido, ele falou sobre o ocorrido no dia anterior.

“Acontece. É um deslize, mas não vou deixar que isso me tira do eixo”, disse ao ser questionado se realmente estava bêbado na noite anterior. Em seguida, um repórter perguntou se o ator voltaria para a reabilitação. Ele, no entanto, não respondeu ao questionamento.

A luta de Affleck contra o álcool é pública desde o ano passado, quando passou por uma internação para se livrar do vício. Na época, ele ainda era casado com Garner, com quem tem dois filhos, Samuel e Sophie.

Na época, ele comentou nas redes sociais sobre como a bebida estava atrapalhando sua vida. “Lutar contra qualquer vício é uma batalha difícil que dura uma vida. Por causa disso, nunca de verdade se está dentro ou fora de tratamento. É uma questão de comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e minha família”, escreveu.

Ele ainda continuou: “Muitas pessoas usaram as redes sociais para me contar sobre suas jornadas com o vício. A essas pessoas quero dizer obrigado. A força de vocês é inspiradora e está me apoiando de maneiras que vocês nem imaginam. Ajuda saber que não estou sozinho. Como venho me lembrando, se você tem um problema, pedir ajuda é um sinal de coragem, não de fraqueza ou fracasso”, admitiu à época.