Cenapop
FAMOSOS

Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais

Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais
Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 20h31 - Atualizado às 20h37

Wanessa Camargo voltou a focar em seu lado emocional em seu novo trabalho, e aproveitou para refletir sobre os problemas familiares que andou enfrentando.

Na nova música, chamada Por Favor, ela comenta os enroscos que os filhos passam quando os pais se separam, usando a sua própria história como referência: Zezé di Camargo e Zilu Godói se separaram há algum tempo, mas o divórcio ainda anda dando dores de cabeça para ambos os lados.

Nos primeiros versos da música, Wanessa fala sobre a finalização de uma relação. “Parte dela vive em mim, espelho meu. Parte dele sopra em mim, você se esqueceu. É como ficar sem chão, partiram meu coração”, diz na canção.

Em seguida, ela diz como precisa lidar com uma escolha: “Como posso escolher entre ele e você? Entre ela e você? Por favor”, lamenta. A referência pode ser a briga em que seus pais disputam o patrimônio colhido durante o período em que estiveram casados, que opôs Zezé e filhos contra Zilu.

Wanessa assina a canção ao lado de Liah Soares, e o clipe, dirigido por Victor Hugo Santana, traz Lisandro Leite e Silvia Arantes como protagonistas. Veja:

Comentários