FAMOSOS

Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais

Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais - Foto: Reprodução/Instagram Wanessa Camargo voltou a focar em seu lado emocional em seu novo

Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais - Foto: Reprodução/Instagram
Em nova música, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 20h31 - Atualizado às 20h37

Wanessa Camargo voltou a focar em seu lado emocional em seu novo trabalho, e aproveitou para refletir sobre os problemas familiares que andou enfrentando.

Na nova música, chamada Por Favor, ela comenta os enroscos que os filhos passam quando os pais se separam, usando a sua própria história como referência: Zezé di Camargo e Zilu Godói se separaram há algum tempo, mas o divórcio ainda anda dando dores de cabeça para ambos os lados.

Nos primeiros versos da música, Wanessa fala sobre a finalização de uma relação. “Parte dela vive em mim, espelho meu. Parte dele sopra em mim, você se esqueceu. É como ficar sem chão, partiram meu coração”, diz na canção.

Em seguida, ela diz como precisa lidar com uma escolha: “Como posso escolher entre ele e você? Entre ela e você? Por favor”, lamenta. A referência pode ser a briga em que seus pais disputam o patrimônio colhido durante o período em que estiveram casados, que opôs Zezé e filhos contra Zilu.

Wanessa assina a canção ao lado de Liah Soares, e o clipe, dirigido por Victor Hugo Santana, traz Lisandro Leite e Silvia Arantes como protagonistas. Veja: