FAMOSOS

Wanessa Camargo faz aniversário e Zilu parabeniza: “Você é meu orgulho”

Wanessa Camargo faz aniversário e Zilu parabeniza: "Você é meu orgulho" - Foto: Reprodução/Instagram Neste sábado (28/12), Wanessa Camargo comemora seus 37 anos

Wanessa Camargo faz aniversário e Zilu parabeniza: “Você é meu orgulho” - Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo faz aniversário e Zilu parabeniza: “Você é meu orgulho” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h14

Neste sábado (28/12), Wanessa Camargo comemora seus 37 anos de vida. Nas redes sociais, ela ganhou uma declaração emocionada de sua mãe, Zilu Godói.

“Hoje é dia de comemorarmos seu nascimento e desejo que seu aniversário seja iluminado pela luz do amor e da felicidade! Você é meu orgulho, meu riso, meu respirar e como mãe você é um grande exemplo de doação e dedicação! Que Deus te preserve sempre assim e continue abençoando seus caminhos e iluminando sua vida, minha princesa! Te amo além do que você imagina e muito mais do que você acredita! Feliz aniversário”, escreveu a mãe coruja em uma postagem no Instagram, onde as duas aparecem abraçadas.

Zilu manteve um casamento com o sertanejo Zezé di Camargo de 1982 até 2014. A relação gerou três filhos: além de Wanessa, eles também são pais de Camilla, de 34, e Igor, de 25. A separação dos dois correu em normalidade até que, neste ano, eles entraram em uma batalha judicial iniciada por Zilu, que solicitou uma revisão dos termos de divórcio para equalizar a pensão que recebe do cantor.

O advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, afirmou que ela entrou em duas ações contra Zezé: uma para pedir a anulação da pensão e do seguro saúde dela, enquanto na outra a empresária pediu a anulação da partilha de bens, para que tudo possa ser refeito. O processo acabou causando uma cisão na família, amplamente divulgada pela mídia.