Cenapop
FAMOSOS

Wanessa Camargo diz que filho mudou com ela após presenciar briga em casa: “Perdi o controle”

Gente como a gente, Wanessa Camargo contou que teve um acesso de raiva no último domingo (21/04), durante um jantar em família...

Wanessa Camargo revelou situação tensa após acesso de raiva durante jantar em família
Wanessa Camargo revelou situação tensa após acesso de raiva durante jantar em família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 12h32

Gente como a gente, Wanessa Camargo contou que teve um acesso de raiva no último domingo (21/04), durante um jantar em família.

Em seu Instagram Stories, a filha de Zezé Di Camargo disse que perdeu o controle e gritou à mesa.

Nos registro, a cantora explica que o filho mais velho, José Marcus, de 7 anos – do casamento com Marcus Buaiz, com quem também tem José Francisco – ficou assustado com a situação.

“Quando a gente vira mãe nunca estamos preparadas para o que vai acontecer. A gente ainda está em transformação, aprendendo. Ainda temos muito para errar”, diz Wanessa, antes de esmiuçar a situação.

“Há uns dois dias, na hora do jantar, eu tive um acesso de raiva. Fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando nossa reação vai além do que a gente queria? Gritei mais do que eu precisava. Meu filho mais velho assistiu toda a cena, ele viu que eu estava muito nervosa e ficou até assustado”, contou.

No relato, a cantora diz que a situação foi resolvida, mas que o comportamento do filho com ela mudou:

“Ficou tudo bem, pedi desculpa e ficou tudo certo. Após três dias eu notei o José Marcos diferente comigo. Um pouco mais arredio, indiferente, afastado. Ele é muito grudado comigo e eu fiquei pensando nisso. Sentei com ele e eu falei assim: ‘Você lembra que aconteceu isso no domingo? Eu fiquei nervosa e a mamãe perdeu o controle. A mamãe não fez certo e quero te pedir perdão. A mamãe fez coisas erradas. A mamãe está envergonhada’”, continuou.

Segundo Wanessa, a reação do filho foi surpreendente e a deixou emocionada:

“Ele me olhou tão bonitinho, tão sério e disse: ‘Tudo bem, mamãe. Normal’. E eu fiquei tão orgulhosa e feliz por assumir para o meu filho que não sou um ser humano perfeito, que ainda estou aprendendo. Foi transformador! Eu quase chorei”, completou.

LEIA MAIS

Leona Cavalli: Desisti do casamento pela carreira
Tatá Werneck está com instinto materno aflorado
Vídeo: Sasha raspa o cabelo de Xuxa com máquina
Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico
Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários