Ana Beatriz Godói contou que mudou de escola "por amor" e que não desembolsou um centavo para desfilar à frente da bateria da agremiação no Carnaval de 2020...
Redação Publicado em 16/10/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h40
Nova rainha de bateria da Rosas de Ouro – posto ocupado pela atriz Ellen Rocche nos últimos 12 anos – Ana Beatriz Godói contou que mudou de escola “por amor” (ela era rainha da Unidos de Vila Maria) e que não desembolsou um centavo para desfilar à frente da bateria da agremiação no Carnaval de 2020.
Em entrevista à Quem, ela falou sobre essa “dança das cadeiras” na folia paulista e foi taxativa:
“Mudei de escola por amor, não teve nada de dinheiro. Nasci no bairro da Freguesia do Ó, sede da Rosas. Minha mãe sempre foi torcedora da escola e eu já fui rainha da escola (não de bateria) em 2002 e 2003. Atualmente, acho que não há ninguém neste posto”, disse ela.
À publicação, Ana contou ainda que não teve a oportunidade de conversar com Ellen Rocche sobre a o assunto, mas que espera por uma oportunidade:
“Acho que a Ellen não conseguiria ter agenda para os compromissos da escola, mas sei que ela tem uma relação de muito carinho com a Rosas”, disse.
A novidade – que foi bem aceita pela família e marido da jornalista – fez com que Ana adiasse o sonho da maternidade:
“Cheguei a declarar que iria parar de vez porque quero ter fihos. Agora que veio essa possibilidade de sair na Rosas e vou adiar esse desejo [de ser mãe]. Meu foco passará a ser 100% para Rosas. Minha família está muito feliz. Meu marido também. Ele [o marido] gosta de me ver fazendo o que gosto”, completou.
Catia Paganote faz revelações sobre paquitas
Vídeo: Geisy Arruda recebe vela quente
Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web
Vídeo: Juju exibe bumbum em câmera lenta
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS