FAMOSOS

“Me pediam para usar fantasia de paquita na hora de transar”, diz Catia Paganote, a eterna Miuxa

Catia Paganote, a eterna paquita Miuxa, revelou alguns segredos dos bastidores do Xou da Xuxa, da convivência de Xuxa Meneghel com as paquitas e de seu vida amorosa...

Cátia Paganote na época de paquita, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Cátia Paganote na época de paquita, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2019, às 14h41 - Atualizado às 15h02

Catia Paganote, a eterna paquita Miuxa, revelou alguns segredos dos bastidores do Xou da Xuxa, da convivência de Xuxa Meneghel com as paquitas e de seu vida amorosa.

Em entrevista à revista Quem, a atriz – que se tornou paquita aos 11 e hoje está com 43 anos – contou que considerava a Rainha dos Baixinhos como uma irmã mais velha:

“Ela era como uma irmã mais velha, que eu admirava e queria seguir os passos. Ela sempre foi uma guerreira e incentivadora. Ela e as meninas foram a minha família. Tinha aquelas brigas de criança, como em toda família, mas a gente sempre resolvia”, explicou.

À publicação, Catia contou que Xuxa passava bastante tempo com as paquitas, e revelou a brincadeira preferida do grupo:

“A gente brincava muito no quarto de segurar o peido na mão e tacar uma na cara da outra. Era uma das nossas brincadeiras prediletas”, lembrou.

Priscilla Couto e Cátia Paganote rodam o Brasil com show inspirado nas paquitas – Foto: Reprodução/ Instagram

Casamento com jogador e separação

Autora do livro biográfico recém-lançado Minha Vida é o Xou, Catia falou sobre a separação do marido, o jogador de futebol Djair, após um casamento de 13 anos:

“Cada relacionamento é único. Como foi a primeira pessoa da minha vida, não sabia as coisas direito, achava alguns comportamentos normais, mas não eram. Mas não me arrependo. Amadureci muito com ele”, explicou.

Após a separação – Djair foi o primeiro namorado e marido dela – Catia contou que decidiu curtir a vida e embarcou em vários relacionamentos.

“Me pediam para me vestir de paquita na hora de transar”

Uma das mais carismáticas assistentes de Xuxa, Catia, que atualmente está solteira, revelou que a maioria dos homens com quem se relacionou após o divórcio pediam para ela usar a roupa ou algum acessório do tempo em que era paquita na hora de transar:

Catia Paganote contou que seus ex-namorados pediam para ela usar roupa de paquita na hora H – Foto: Reprodução/ Instagram

“Me pediam para usar algum acessório de paquita, como chapéu e botas. Eu sou muito acostumada com isso. A fantasia de paquita é um fetiche de muitos homens. Tenho uma amiga comissária de bordo que sempre recebe pedidos para ir vestida com o uniforme nos encontros. Todo mundo tem uma fantasia, principalmente homem… E por que não a de paquita, ainda mais com uma paquita original! Não vejo nada de mais em colocar. Quer que eu coloque, eu coloco”, argumentou ela.

Grupo no WhatsApp reúne Xuxa e paquitas

Rodando o Brasil com um show inspirado nas paquitas, Catia contou que ainda mantém contato com o grupo por WhatsApp:

“A gente troca figurinhas, vídeos engraçados, mostra fotos dos filhos, fofoca, pede dica e ajuda, contamos se saímos com um cara e pedimos conselhos amorosos. É um grupo normal. É legal a gente manter essa amizade que hoje é mais madura”, completou.

LEIA MAIS

Vídeo: Geisy Arruda recebe vela quente
Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web
Vídeo: Juju exibe bumbum em câmera lenta
Gretchen mostra remoção de tatuagem em víeo

Veja mais notícias de Famosos.

Xuxa promoveu reencontro de paquitas em julho deste ano – Foto: Reprodução/ Instagram