FAMOSOS

Thaís Fersoza curte show de Lulu Santos ao lado de Michel Teló direto do palco no Rock in Rio

Durante o show de Lulu Santos no Rock in Rio deste domingo (06/10), Thais Fersoza estava curtindo bastante ao lado do marido, Michel Teló.

Thaís Fersoza curte show de Lulu Santos ao lado de Michel Teló direto do palco no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza curte show de Lulu Santos ao lado de Michel Teló direto do palco no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/10/2019, às 23h37 - Atualizado em 07/10/2019, às 02h04

Durante o show de Lulu Santos no Rock in Rio deste domingo (06/10), Thais Fersoza mostrou em seu Instagram que estava curtindo bastante ao lado do marido, Michel Teló.

Teló e Lulu são amigos (e rivais) no programa The Voice, da Rede Globo. Por conta da proximidade, o casal foi convidado a assistir a apresentação do cantor diretamente do palco.

Como sempre, Thaís elogiou Michel: “Eu amo esse menino que está aqui do meu ladinho”, disse ela em um dos vários vídeos que publicou nos Stories.

O casal é um dos mais emblemáticos entre as celebridades brasileiras: eles estão sempre juntos, fazendo programas de família ao lado de seus filhos, Teodoro e Melinda.

Recentemente, ela publicou mais uma declaração de amor ao cantor e técnico do The Voice, derretendo-se por ele. “Cê faz de um jeito que minha cama vicia, cê tem um gosto que minha boca precisa e o seu cheiro parece que impregna.. cê tá com cara de amor da minha vida.. minha vidaaaaaaa!’ Te amo sonhando…”, escreveu na legenda.

Veja:

LEIA MAIS

Entenda o final do filme Campo do Medo, da Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix
Vídeo “recria” fim de semana da morte de Ayrton Senna
“Praticamente não escuto”, revela Pedro Neschling
Michel Melamed desenha na barriga de Letícia Colin
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Scooby sobre Anitta

Veja mais notícias de Famosos.