FAMOSOS

Thaís Fersoza renova visual, faz doação de cabelos e surge com novo penteado

Thaís Fersoza renova visual, faz doação de cabelos e surge com novo penteado - Foto: Reprodução/Instagram Em seu canal no YouTube, Thais Fersoza mostrou uma

Thaís Fersoza renova visual, faz doação de cabelos e surge com novo penteado - Foto: Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza renova visual, faz doação de cabelos e surge com novo penteado - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/01/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h12

Em seu canal no YouTube, Thais Fersoza mostrou uma transformação em seu visual – que foi inspirada em uma boa ação da atriz e apresentadora.

Ela resolveu cortar os cabelos e mostrar um novo penteado, ao mesmo tempo em que decidiu doar suas madeixas. “Queria muito fazer esse corte porque é muito especial para mim, pois quero fazer uma doação”, diz ela no vídeo.

A mãe de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com o sertanejo Michel Teló, continuou: “Conversei com meu cabeleireiro e disse que queria cortar o quanto fosse possível para fazer uma doação. E ele me disse que são 15 cm, então cortei 15 cm”, afirmou. Em seguida, ela mostrou o comprimento dos fios antes do corte, para depois comparar com o corte atual.

“Gente, aqui o resultado. Não filmei durante porque fiquei muito apreensiva olhando no espelho”, confessou, mostrando-se feliz com o novo visual. “Olha que lindo, leve e gostoso! Estou muito feliz”, disse, para depois mostrar o corte ao marido.

O cantor se derreteu em elogios: “Você está linda! Ela é sempre linda… eu conheci ela loira de cabelo curto, depois ficou morena de cabelo curto, depois de cabelo comprido, muito muito comprido, e agora morena de cabelo normal. Falei para ela: ‘de qualquer jeito que você cortar, vai ficar linda'”, disse Teló.

Veja: