FAMOSOS

Filhos de Thaís Fersoza se emocionam ao encontrar Papai Noel: “Ficou muito feliz e fez pedido”

Neste fim de semana, Thais Fersoza levou seus filhos, Melinda e Teodoro, para se encontrar com o Papai Noel. A atriz registrou o momento no Instagram.

Filhos de Thaís Fersoza se emocionam ao encontrar Papai Noel: “Ficou muito feliz e fez pedido” - Foto: Reprodução/Instagram
Filhos de Thaís Fersoza se emocionam ao encontrar Papai Noel: “Ficou muito feliz e fez pedido” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2019, às 13h47 - Atualizado às 15h45

Neste fim de semana, Thais Fersoza levou seus filhos, Melinda e Teodoro, para se encontrar com o Papai Noel. A atriz e influencer registrou o momento em seu Instagram.

No vídeo publicado por ela, a menina aparece pulando e gritando de alegria por ter visto o Papai Noel de perto. “Ela ficou muito feliz e fez pedido para o Papai Noel. Ela falou que quer uma fantasia da Ariel. O Teodoro disse que não queria nada, não, que só queria agradecer”, disse Thais no post.

Ela também revelou que se tornou uma tradição da família levar os pequenos para ver o “bom velhinho” no mesmo lugar todo fim de ano.

“Há três anos a gente vem no mesmo lugar e é o mesmo. Ele é sempre muito querido. É muito legal, porque temos uma história com ele”, comentou.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Crítica de História de Um Casamento, filme da Netflix
“O fim está chegando para mim”, diz Tarcísio Meira em entrevista
Decoração de Natal de Kim Kardashian vira piada na web
Henry Thomas, de E.T., tentou falsificar exame de urina ao ser detido
Stallone chama Pacino, Schwarzenegger e outros para assistir lutas em casa
CCXP 2019: “Me chamavam de mamma”, diz Gal Gadot em coletiva
Diego Hypólito relata torturas na ginástica: “Carrego traumas até hoje”

Leia mais notícias sobre Famosos