NETFLIX

Entenda o final do filme Campo do Medo, novo terror da Netflix

Campo do Medo é um filme baseado em conto escrito por Stephen King e Joe Hill, que agora ganha uma adaptação da Netflix. Nós explicamos seu final.

Entenda o final do filme Campo do Medo, novo terror da Netflix - Foto: Reprodução/Netflix
Entenda o final do filme Campo do Medo, novo terror da Netflix - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 04/10/2019, às 23h17 - Atualizado às 23h17

Campo do Medo é um filme baseado em conto escrito por Stephen King e seu filho, Joe Hill. A obra foi publicada na revista Esquire, e agora ganha uma adaptação da Netflix. Sempre ela: se tem uma produtora determinada a fazer o maior número de adaptações de obras famosas, é justamente ela.

O filme traz King novamente para o centro das atenções. Ele, que teve um bom ano com o lançamento de It: Capítulo 2, agora tem mais um texto seu na cabeça do povo. E Campo do Medo é um filme de terror exemplar, mas os temas tratados no decorrer da história podem parecer confusos.

Por isso, vamos tratar de explicar ponto a ponto tudo aquilo que o filme traz. Por mais que você tenha ficado perdido com os eventos mostrados no filme, agora você pode ter a oportunidade de entender melhor o que se passou.

Não é preciso lembrar, mas lá vai: aqui você vai encontrar vários spoilers pesadíssimos sobre o enredo do filme. Se você ainda não assistiu Campo do Medo, deixe para ver assim que o fizer. Certamente, o que você vai encontrar aqui pode estragar sua experiência.

Assista: