FAMOSOS

Lulu Santos anuncia que ele e o marido já estão morando juntos

Lulu Santos anunciou, na última sexta, que ele e o marido, Clebson Teixeira, estão morando juntos no Rio de Janeiro. E o fez de uma forma especial.

Lulu Santos anuncia que ele e o marido já estão morando juntos - Foto: Reprodução / Instagram
Lulu Santos anuncia que ele e o marido já estão morando juntos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/02/2020, às 14h26 - Atualizado às 15h15

Lulu Santos anunciou, na última sexta-feira (28/02), que ele e o marido, Clebson Teixeira, estão morando juntos no Rio de Janeiro. E o fez de uma forma especial.

O novo momento do casal foi eternizado pelo cantor e compositor com uma nova música, que foi lançada em suas redes sociais para celebrar a novidade.

Clebson morava em Belo Horizonte, e tentava encontrar um emprego no Rio de Janeiro para poder morar com o marido. Durante o Carnaval, ele falou sobre esses planos. “Não tinha feito isso ainda porque precisava arrumar um trabalho, ver como as coisas iriam ficar”, disse ele, que trabalha na área de TI, segundo o Jornal Extra.

Já na sexta, Lulu publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que falou sobre a novidade: “Eu queria dividir uma coisa boa. Há exatamente um ano atrás eu fiz uma música, que deu origem a um clipe, que deu origem a um álbum, que deu origem a um espetáculo. A canção é essencialmente um convite para dividir uma vida. Quem estiver acompanhando nossa aventura, sabe exatamente com quem”, disse o músico, que também é técnico no The Voice.

“Trabalhávamos e morávamos em cidades diferentes. É com muita alegria que anuncio que eu e Clebson dividimos o mesmo domicílio, onde a gente estiver no mundo, e se fizermos tudo direitinho, para sempre”, comemorou.

Na música feita para o momento, ele escreveu: “Já dei a entender. Tem lugar no apê. Se você decidir. Só não quero insistir. Nem desistir. De viver com você, sempre”.