FAMOSOS

“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Pedro Scooby sobre Anitta

O namoro de Pedro Scooby e Anitta durou três meses. No entanto, depois do término, a fila dele já andou, mas não perdeu o respeito por ela.

“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Pedro Scooby sobre Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Pedro Scooby sobre Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/10/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/10/2019, às 02h00

O namoro de Pedro Scooby e Anitta durou pouco mais de três meses. No entanto, depois do término, a fila dele já andou. O que não significa que ele não admira a ex.

Ele demonstrou respeito por Anitta em um post feito pelo jornalista Leo Dias em sua conta no Instagram, que comentava sobre a expectativa do show da funkeira que será realizado hoje (05/10) na Cidade do Rock. Scooby mostrou-se animado com a apresentação da cantora, e foi provocado por uma seguidora.

“Que saudade, hein, papai”, disse ela. Scooby respondeu de pronto: “Nada justifica eu não continuar torcendo pela artista incrível que ela é”, escreveu.

O relacionamento entre o surfista e a funkeira durou pouco, mas foi bem movimentado. Eles se declaravam a todo momento pelas redes sociais, e sempre recebiam alfinetadas da ex de Pedro, Luana Piovani.

Logo após a separação dos dois, Luana se reaproximou de Pedro, encontrando-se com ele para comemorar o aniversário dos filhos de ambos em Fernando de Noronha.

LEIA MAIS

Entenda o final do filme Campo do Medo, da Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix
Vídeo “recria” fim de semana da morte de Ayrton Senna
“Praticamente não escuto”, revela Pedro Neschling
Michel Melamed desenha na barriga de Letícia Colin
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Scooby sobre Anitta

Veja mais notícias de Famosos.