FAMOSOS

Luana Piovani volta a falar sobre relação de Pedro Scooby com Anitta: “Foi mexer com morcego…”

Mais uma vez, Luana Piovani se manifestou a respeito da relação que seu ex-marido, Pedro Scooby, teve com a cantora Anitta.

Luana Piovani volta a falar sobre relação de Pedro Scooby com Anitta: “Foi mexer com morcego…” - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani volta a falar sobre relação de Pedro Scooby com Anitta: “Foi mexer com morcego…” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h22

Mais uma vez, Luana Piovani se manifestou a respeito da relação que seu ex-marido, Pedro Scooby, teve com a cantora Anitta. E a opinião dela, como era de se esperar, não é nada lisonjeira.

Nesta segunda-feira (23/09) a atriz e apresentadora, que atualmente mora em Portugal, respondeu a um comentário de uma seguidora que fez menção a Scooby – não só a respeito do relacionamento com Anitta, mas também pela acusação de que ela, Piovani, tinha sido traída por ele com um jornalista na época em que ainda estavam casados.

“Lu, muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex? Pqp! Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho, galera! Pelo amor… Desculpe comentar, mas to boba com tudo isso! Espero que ele veja! Ubuntu pra você! Boa semana!”, escreveu a seguidora.

Não demorou muito para que Luana respondesse: “Fro, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o koo que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, escreveu.

A recente polêmica envolvendo o nome de Scooby aconteceu na última sexta-feira, (20/09), quando surgiram as informações, dadas pelo jornalista chamado Luan Santos: ele afirmou que os dois tiveram um romance às escondidas.

O caso entre eles teria acontecido em 2017, segundo Luan. Os dois teriam se encontrado em Búzios, que fica na Região dos Lagos, norte do estado do Rio. Durante a madrugada, o jornalista publicou supostos prints em que Pedro aparece “combinando” o encontro entre eles.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Will Smith fica constrangido ao falar sobre uso de álcool

Veja mais notícias de Famosos.

Luana Piovani volta a falar sobre relação de Pedro Scooby com Anitta: “Foi mexer com morcego…” – Foto: Reprodução/Instagram