FAMOSOS

Após polêmica, Pedro Scooby afirma que jornalista já havia tentado “criar romance” com ele em 2012

Pedro Scooby foi vítima de uma polêmica criada por um jornalista chamado Luan Santos, que afirmou que os dois tiveram um romance às escondidas.

Após polêmica, Pedro Scooby afirma que jornalista já havia tentado “criar romance” entre eles em 2012 - Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmica, Pedro Scooby afirma que jornalista já havia tentado “criar romance” entre eles em 2012 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/09/2019, às 13h38 - Atualizado às 14h29

Na madrugada desta sexta-feira (20/09), Pedro Scooby foi vítima de uma polêmica criada por um jornalista chamado Luan Santos, que afirmou que os dois tiveram um romance às escondidas.

O caso entre eles teria acontecido em 2017, segundo Luan. Os dois teriam se encontrado em Búzios, que fica na Região dos Lagos, norte do estado do Rio. Durante a madrugada, o jornalista publicou supostos prints em que Pedro aparece “combinando” o encontro entre eles.

Hoje de manhã, Pedro foi ao Instagram para voltar a negar que esse romance tenha, de fato, acontecido.

“E aí, galera? Estou aqui me divertindo na internet, porque até onde vai a criatividade do ser humano? Ou a maldade, sei la, mas esses negócios não pegam em mim”, falou no início do vídeo postado em seu Stories.

Em seguida, Pedro cita o jornalista Léo Dias, que deu a informação de que Luan Santos já tinha tentado criar um “affair fake” com Scooby em 2012.

“Inclusive nos stories do Léo Dias, ele postou o link. O cara já tentou fazer isso em 2012, e ontem estava falando que me conheceu em 2017. Você é obcecado por mim, meu amor! O que eu estou fazendo?”, reclamou.

 

Foto íntima

Ainda nesta madrugada, vazou através do Twitter uma foto, supostamente de Scooby, em um momento íntimo com um homem. No vídeo publicado em seu Stories, ele aproveitou para falar sobre mais esta polêmica.

“Sei lá quem divulgou, soltou uma foto. Deve ter sido ele. Eu não preciso nem ficar correndo atrás disso, que as pessoas já descobrem que é mentira, Photoshop, e já me mandam”, contou.

O surfista ainda completou que seus amigos gays tiraram sarro da situação. “Vou te falar? O pior é que todos os meus amigos gays estão me mandando mensagem perguntando: ‘Por que não foi comigo?'”, brincou.

Para completar o desmantelamento da foto fake, Scooby mostrou prints de perfis do Instagram que analisaram a tal foto e descobriram, através de comparações com suas tatuagens, que o personagem que aparece no ato sexual não era ele.

 

Luana Piovani defende o ex

Quem saiu em defesa de Scooby na manhã desta sexta-feira foi sua ex, a atriz e apresentadora Luana Piovani. Ao comentar em um link sobre o caso, ela deixou claro que as conversas publicadas pelo jornalista são fake.

“Tá na cara, né, gente… Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso”, escreveu.

Em seguida, ela tranquilizou: “Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, finalizou. Luana tem se acertado com Scooby desde que o namoro dele com Anitta terminou – durante os três meses de relacionamento, ela não perdeu a oportunidade de alfinetá-los. No entanto, em um encontro com os filhos em Fernando de Noronha, a paz foi selada: eles voltaram a se seguir nas redes sociais (e Scooby levou unfollow de Anitta e seu entorno).

Veja o vídeo: