FAMOSOS

Durante o Emmy, irmãs Kardashian dizem que seu reality show é feito “de pessoas reais” e platéia cai na gargalhada

Durante o Emmy, que aconteceu ontem (22/09) em Los Angeles, duas das convidadas a apresentar um prêmio foram Kim Kardashian e Kendall Jenner.

Durante o Emmy, irmãs Kardashian dizem que seu reality show é feito “de pessoas reais” e platéia cai na gargalhada - Foto: Reprodução
Durante o Emmy, irmãs Kardashian dizem que seu reality show é feito “de pessoas reais” e platéia cai na gargalhada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/09/2019, às 12h58 - Atualizado às 16h28

Durante a exibição do Emmy, que aconteceu ontem (22/09) em Los Angeles, duas das convidadas a apresentar um prêmio foram Kim Kardashian e Kendall Jenner.

Elas subiram ao palco da premiação para entregar o prêmio de Melhor Reality de Competição, que acabou ficando, novamente, RuPaul’s Drag Race, O que mais chamou a atenção, no entanto, foi o fato da apresentação das duas ser interrompida com uma risada vinda da platéia que acabou por constrangê-las.

“Nossa família sabe em primeira mão como a televisão verdadeiramente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas…”, disse Kim através do roteiro escrito pela produção do show. Nesse momento, a plateia não conseguiu segurar a gargalhada. Em seguida, quem falou foi Kendall: “… Contando suas histórias sem filtro e sem roteiro”, continuou.

Ao perceber o mico, Kendall arregalou os olhos e virou-se para sua irmã. As duas ficaram visivelmente constrangidas, mas continuaram o show, entregando o prêmio para RuPaul Charles.

Os fãs da família Kardashian usaram o Twitter para se manifestar. “O público do #Emmys realmente riu quando Kim e Kendall disseram que eram reais e sem roteiros?”, perguntou um deles. Outro brincou: “Quem escreveu o roteiro de apresentação das Kardashians merece um Emmy no próximo ano”.

“Sério, a platéia do #Emmys está rindo de Kim Kardashian? Ela participa de um programa há 12 anos e 17 temporadas e acumulou quase um bilhão (com B) de dólares e eles estão rindo?”, disse outro.

Elizabeth Wagmeister, repórter de celebridades americana, estava na plateia quando o incidente aconteceu. No mesmo momento que a risada ecoou pelo Microsoft Theatre, ela escreveu no Twitter: “Eeeek. Houve uma risada muito alta da platéia quando Kim Kardashian estava se apresentando. Rindo dela; não com ela. Foi desconfortável (e, na minha opinião, desnecessário) na sala”.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY

Veja mais notícias de Famosos.