FAMOSOS

Avô bilionário de Paris Hilton morre, e ela lamenta nas redes sociais: “Queria que ele sentisse orgulho”

Morreu Barron Hilton, aos 91 anos, de causas naturais. O bilionário era responsável pela cadeia de hotéis Hilton, uma das mais conhecidas do mundo.

Avô bilionário de Paris Hilton morre, e ela lamenta nas redes sociais: “Queria que ele sentisse orgulho” - Foto: Reprodução/Instagram
Avô bilionário de Paris Hilton morre, e ela lamenta nas redes sociais: “Queria que ele sentisse orgulho” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/09/2019, às 18h50 - Atualizado às 22h47

No último dia 19 de setembro, morreu Barron Hilton, aos 91 anos, de causas naturais. O bilionário era responsável pela cadeia de hotéis Hilton, uma das mais conhecidas do mundo.

A neta de Barron, a socialite Paris Hilton, usou seu Instagram para lamentar a partida de seu avô, com quem mantinha uma boa relação apesar do histórico de polêmicas que ela acumulou durante vários anos.

No vídeo, em que ela reúne várias fotos ao lado de Barron, ela postou também um pequeno texto. “Eu estou muito triste após perder meu avô Barron Hilton”, iniciou. “Ele foi uma lenda, um visionário, brilhante, bonito, doce e viveu uma vida cheia de conquistas e aventuras. Desde pequena sempre o vi como uma inspiração. Me sinto muito grata de tê-lo tido como mentor. Sempre quis que ele sentisse orgulho de mim”, continuou.

“A nossa última conversa foi há alguns dias, disse como ele impactou a minha vida. Seu espírito, seu coração e seu legado vivem em mim”, encerrou.

Quem fundou a cadeia de hotéis Hilton foi o pai de Barron, Conrad Hilton. O comando só foi passado para o avô de Paris em 1966. No entanto, foi pelas mãos de Barron que o negócio ganhou corpo, expandindo-se para além dos Estados Unidos e tornando-se uma marca conhecida. Além disso, ele também herdou o controle da fundação beneficente criada por seu pai, que mantém fundos estimados, atualmente, em US$ 2,9 bilhões.

Assista:

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.