FAMOSOS

Em entrevista para Giovanna Ewbank, Cleo fala sobre solteirice e tatuagens: “Não sei quantas tenho”

Quem esteve no episódio desta semana no canal de Giovanna Ewbank no YouTube foi a atriz Cleo, que fez diversas revelações.

Em entrevista para Giovanna Ewbank, Cleo fala sobre solteirice e tatuagens: “Não sei quantas tenho” - Foto: Reprodução/YouTube
Em entrevista para Giovanna Ewbank, Cleo fala sobre solteirice e tatuagens: “Não sei quantas tenho” - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 07/09/2019, às 16h18 - Atualizado às 22h27

Giovanna Ewbank mantém um canal no YouTube onde conversa com várias celebridades semanalmente. Quem esteve no episódio desta semana foi a atriz Cleo.

O vídeo foi publicado neste sábado (07/09) e trouxe algumas revelações pessoais feitas pela filha de Fábio Júnior. Uma delas, por exemplo, foi a quantidade exata de tatuagens que ela tem em seu corpo – Cleo afirmou não saber com certeza. “Entre 25 e 32”, chutou.

Cleo também revelou que tem seus casos por aí, mas que depois de dois casamentos, está solteiríssima. Para quem não sabe ou não se lembra, a atriz foi casada com os atores João Vicente Castro e Rômulo Neto.

“Libriano nasce pensando vou casar, aí depois você: fala não quero mais, esquece que eu existo”, disse, revelando ainda que divide a guarda dos cachorros adotados com João Vicente – e ao falar disso, também revelou o desejo de ter filhos.

“Tenho meus filhos cachorros. São quatro que moram com o João e dois que moram comigo. A guarda anda pouco compartilhada,  ando meio ausente ultimamente. Tenho vontade de ter filhos humanos”, afirmou.

Veja o vídeo na íntegra:

LEIA MAIS

Crítica: Elite: Segunda Temporada, série da Netflix
Sônia Braga revela desejo de voltar a fazer novelas
Saiba mais sobre o cosplay, sucesso de evento em Curitiba
Viúva de Chester Bennington anuncia noivado
Olavo de Carvalho fala sobre Beatles e vira meme
Coringa, filme com Joaquin Phoenix, leva o Leão de Ouro