FAMOSOS

Mãe de Rafael Vitti lembra ensaio ousado de biquíni: “Tinha 22 anos e não fazia academia”

Mãe do ator Rafael Vitti, Valéria Alencar aproveitou a onda de nostalgia que toda conta do Instagram todas as quintas-feiras para lembrar um ensaio ousado...

Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar lembrou ensaio ousado de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar lembrou ensaio ousado de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 16h02

Mãe do ator Rafael Vitti, Valéria Alencar aproveitou a onda de nostalgia que toda conta do Instagram todas as quintas-feiras para lembrar um ensaio ousado.

Na rede social, a atriz – que é casada com João Vitti e também é mãe de Francisco Vitti – postou uma foto na qual aparece de biquíni, feita há 32 anos, e comentou:

“No tempo do onça! Revista Manchete! Lançamento de moda praia para quem quer poucas marcas! Eu tinha 22 anos e não frequentava academia! É tudo verdade!”, brincou.

Em uma postagem recente, Valéria homenageou Rafael, que está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck.

“Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites assumirão o tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição. A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura!”, começou.

“A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens! Afinal também venho cultivando fortunas desde que olhei você a primeira vez!”, continuou.

“Parabéns meu filho por se tornar esse homem tão amado e respeitado por todos! Não há como calcular o tanto que isso vale, mas dá pra sentir nos teus olhos toda a verdade!”, completou.

LEIA MAIS

Criticada, Tatiele Polyana rasga o verbo na web
Namorada de Rafael Miguel desabafa na web
Gustavo Mioto fala do término com Thaynara
Thaynara Og fala sobre término com Gustavo
Unidos da Tijuca anuncia Lexa como Rainha
Andressa Urach prepara novo livro

Veja mais notícias de Famosos.

Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar lembrou ensaio ousado de biquíni – Foto: Reprodução/ Instagram