FAMOSOS

Unidos da Tijuca anuncia Lexa como rainha de bateria e cantora comemora: “Amo o samba”

Nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa recorreu ao Instagram, na manhã desta quinta-feira (22/08), para agradecer e comemorar...

Lexa comemorou posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa comemorou posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h03

Anunciada pela Unidos da Tijuca como a nova rainha de bateria da agremiação, Lexa recorreu ao Instagram, na manhã desta quinta-feira (22/08), para agradecer e comemorar.

Na rede social, a escola carioca postou uma foto da cantora e escreveu: “E a Pura Cadência tem uma nova Rainha. Seja muito bem-vinda, sapequinha Lexa!”.

Sem perder tempo, Lexa respondeu:

“Aí meu coração! Peço licença cheia de amor no coração à comunidade, baianas, velha guarda, bateria… Queria dividir minha alegria como sambista desde criança. Muito obrigada Unidos da Tijuca, é uma alegria que não cabe no peito!”, postou.

Em sua página, a cantora contou que frequenta os barracões da agremiação carioca desde que tinha 11 anos de idade, e disse que “o samba sempre foi sua válvula de alegria”.

“Que alegria! Meu Deus, se eu olhasse para trás e visse aquela menina de 11 anos tocando tamborim no barracão, sentadinha enquanto eu via minha mãe falando com as costureiras, vendo as montagens dos carros, componentes da velha guarda e baianas ajudando no meio daquela correria!”, começou.

“Quem vive o samba, ama de corpo e alma. Eu nunca tive uma relação de interesse com o samba, eu sempre defini o samba como minha melhor válvula de alegria. Fui rainha da bateria do Grupo de Acesso A por dois anos, musa… quando criança desfilei na ala das crianças em diversas escolas e sempre tive no meu coração o samba”, continuou.

Em seguida, Lexa agradeceu aos membros da agremiação, e se despediu dizendo que seu coração é azul e amarelo:

“Muito obrigada meu presidente Fernando Horta pelo convite, comunidade, nosso carnavalesco Paulo Barros, minha bateria, meu mestre Casa Grande, peço licença com muita humildade a toda Velha Guarda e às amadas Baianas. Com muito carinho, sou a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Metade do meu coração é Tijuca, e a outra metade também”, completou.

LEIA MAIS

Andressa Urach prepara novo livro
Érika Januza desabafa sobre axilas escuras
Aos 47, Rita Guedes exibe corpaço de biquíni
Silvero Pereira comemora papel em Bacurau
Solange Gomes lembra assedio de panicat
Luiza Possi fala sobre volta ao trabalho

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que alegriaaaaaa! Meu Deus, se eu olhasse pra trás e visse aquela menina de 11 anos tocando tamborim no barracão, sentadinha enquanto eu via minha mãe falando com as costureiras, vendo as montagens dos carros, componentes da velha guarda e baianas ajudando no meio daquela correria! Quem vive o samba, ama de corpo e alma. Eu nunca tive uma relação de interesse com o samba, eu sempre defini o samba como minha melhor válvula de alegria. Fui Rainha da Bateria do Grupo de Acesso A por dois anos, musa… quando criança desfilei na ala das crianças em diversas escolas e sempre tive no meu coração o samba. MUITO OBRIGADA meu presidente Fernando Horta pelo convite , comunidade, nosso carnavalesco @paulobarros62 , minha bateria @puracadenciatjk_oficial , meu mestre @mestrecasagrande40 , peço licença com muita humildade a toda Velha guarda e amadas Baianas. Com muito carinho, sou a nova Rainha de bateria da @gresutijuca “METADE DO MEU CORAÇÃO É TIJUCA, E A OUTRA METADE TIJUCA TAMBÉM 💙💛”

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em