FAMOSOS

Criticada por exibir o corpo, ex-BBB Tatiele Polyana rasga o verbo: “Coisa de mulher mal amada”

Tatiele Polyana, do BBB 14, usou sua página no Instagram para mandar um recado aos críticos de plantão e aproveitou para revelar o motivo pelo qual começou a se dedicar aos treinos na academia...

Tatiele Polyana exibiu o corpo sarado de maiô - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatiele Polyana exibiu o corpo sarado de maiô - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h40

Tatiele Polyana, do BBB 14, usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (22/08), para mandar um recado aos críticos de plantão e aproveitou para revelar o motivo pelo qual começou a se dedicar aos treinos na academia.

Musa fitness, a loira – atualmente com 27 anos – compartilhou uma sequência de fotos na qual aparece de maiô, exibindo o bumbum, e escreveu:

“Treino desde os meus 18 anos. Hoje tenho 27, digamos que por 4 anos eu treinava por treinar, mas pelo menos me exercitava. Há 5 anos eu realmente treino todos os dias corretamente e faço alimentação saudável. Demorei pra ter esse glúteo da foto, mas consegui tudo foi constância, construindo dia após dia, eu era bem magrinha e sonhava em ter um popô gigante”, revelou.

Na postagem, a ex-BBB – que atualmente compete em torneios de fisiculturismo – disse que está muito satisfeita com sua atual forma física, e aproveitou para rebater algumas críticas que recebe por estar sempre recorrendo a ajuda de profissionais:

“Eu fui a luta. Tenho muito que melhorar ainda, mas me sinto muito realizada e satisfeita com o corpo que tenho hoje. E ainda tem gente que fala pelos cotovelos; ‘Claro ficar assim com vários profissionais ajudando eu também fico’. ‘Claro tomando hormônios, e sendo patrocinada por muitos suplementos e manipulados, eu também fico e bla bla’. Quero ver filha, não levanta o popô do sofá e vai treinar todos os dias e fazer dieta para ver se hormônio, suplementos ou manipulados fazem milagre”, desabafou.

Em seguida, Tatiele pediu a união das mulheres e mandou um recado aos críticos:

“Chega desse papinho ‘mulherada’ de querer sempre diminuir a outra pelo fato de você querer, mas não consegue ter controle de agir perante suas vontades, tem muita mulher ai mal amada que sonha em fazer ou ter o que a outra tem e não sabe admitir, elogiar ou se calar perante elogios e prefere destilar palavras venenosas. Você não precisa achar bonito, quem tem que achar sou eu. Independente se estou magra, definida ou gostosa demais. Se você não quer, não tente desmotivar quem esta motivado a mudança. Quando não for para acrescentar algo bom na vida do outro, cale-se (sim, isso está sendo uma indireta – direta para algumas cobras)”, completou.

LEIA MAIS

Namorada de Rafael Miguel desabafa na web
Gustavo Mioto fala do término com Thaynara
Thaynara Og fala sobre término com Gustavo
Unidos da Tijuca anuncia Lexa como Rainha
Andressa Urach prepara novo livro
Érika Januza desabafa sobre axilas escuras

Veja mais notícias de Famosos.

Tatiele Polyana exibiu o corpo sarado de maiô – Foto: Reprodução/ Instagram