FAMOSOS

Após estrear no cinema, MC Carol fala de críticas e desabafa: “Sou negra e favelada, é o preço que se paga”

Escalada para o filme No Coração do Mundo, filme que acaba de estrear nos cinemas, MC Carol contou que está preparada e sabe lidar muito bem com as críticas...

MC Carol falou sobre as críticas após estrear como atriz no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Carol falou sobre as críticas após estrear como atriz no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/08/2019, às 11h02 - Atualizado às 13h07

Escalada para o filme No Coração do Mundo, filme que acaba de estrear nos cinemas, MC Carol contou que está preparada e sabe lidar muito bem com as críticas.

Acostumada a receber comentários maldosos principalmente nas redes sociais, a funkeira disse que hoje lida com os haters “numa boa”:

“Eu lido de boa. E às vezes leio o que escrevem, às vezes respondo e tem horas que eu até exponho. Ontem um cara me chamou de feia. Entrei no Instagram dele e era um homem ridículo. Não tem como ficar com raiva. Eu só ri. E expus. Sabe, eu poderia ter optado por arrumar um emprego de frentista de posto de gasolina, por exemplo. Eu não seria atacada, não teria visibilidade, mas também não ganharia o que eu ganho. É o preço que se paga. E tem ainda uma questão: sou jovem, negra, mulher, vim da favela, e ainda sou fora dos padrões, ou seja, mulheres como eu quando ganham um destaquezinho são muito mais atacadas”, opinou.

Ao jornal Extra, MC Carol lembrou ainda como foi seu primeiro dia de gravação, e contou que entrou em desespero ao chegar no set comandado por Gabriel e Maurílio Martins.

Pôster do filme No Coração do Mundo, com MC Carol – Foto: Divulgação

“Deixei para ler o texto de última hora, achando que era época da escola, que bastava ler alguma coisinha antes das provas. Quando cheguei a Belo Horizonte e só pensava em como estava perdida. Deu vontade de chorar”, lembrou.

“As gírias, o jeito de falar, era dos mineiros e não meu. Foi aí que os meninos me deixaram à vontade e incluíram uma cena em que falo que vim do Rio para BH para cuidar da minha avó. Incrementei minhas gírias e até contei histórias reais. Tomara que todos os diretores sejam assim”, disse ela.

A primeira experiência no cinema fez aflorar o lado atriz da cantora, que agora almeja por mais trabalhos no cinema ou na TV:

“Gosto de personagens que tenham a ver com meu jeito de ser e de falar. Gente do morro. Tenho vontade de fazer mais filmes e se uma novela tiver alguma coisa nesse pique, estou dentro. É que agora esses papéis são mais fáceis para mim. Eu quero investir na atuação, pretendo chamar uma preparadora para me ajudar, mas vamos com calma”, completou.

LEIA MAIS

Isis Valverde abre o coração sobre a maternidade
Solange Gomes lembra noitada com Romário
Mara dá resposta após ser criticada na web
Polliana Aleixo perdeu 7 quilos após ansiedade
Thais Fersoza lembra primeiro beijo com Teló
Ana Furtado tenta imitar postura de Grazi na ioga

Veja mais notícias de Famosos.