Isis Valverde abre o coração ao falar sobre a maternidade: “Processo rico, doloroso e solitário”

Isis Valverde abriu o coração ao falar sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde abriu o coração ao falar sobre a maternidade – Foto: Reprodução/ Instagram

Preparando sua volta às novelas – ela fará uma enfermeira em Amor de Mãe, da TV Globo – Isis Valverde abriu o coração ao falar sobre a maternidade.

Mãe do pequeno Rael, de 8 meses, fruto da relação com o modelo André Resende, a atriz contou à revista GPS que o processo de se tornar mãe foi muito “rico, doloroso e solitário”:

“É um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, explicou.

Ao falar sobre a vida após dar à luz, Isis opinou dizendo que tenta encontrar espaços para suas porções de mãe e mulher:

Isis Valverde e o filho, Rael - - Foto: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde e o filho, Rael – – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu não gosto dessa ideia de que a maternidade anula a mulher. Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, contou.

À publicação, Isis ainda falou sobre dois assuntos que vira e mexe causam polêmica; o machismo e o feminismo.

“Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante”, completou.

LEIA MAIS

Solange Gomes lembra noitada com Romário
Mara dá resposta após ser criticada na web
Polliana Aleixo perdeu 7 quilos após ansiedade
Thais Fersoza lembra primeiro beijo com Teló
Ana Furtado tenta imitar postura de Grazi na ioga
Sabrina Sato mostra Zoe brincando com boneca

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários