Nos últimos dias, o filme Bruna Surfistinha voltou à boca do povo por conta de declarações do presidente Jair Bolsonaro. Ela resolveu se manifstar.
Redação Publicado em 20/07/2019, às 15h18 - Atualizado às 17h58
Nos últimos dias, o filme Bruna Surfistinha voltou à boca do povo por conta de declarações do presidente Jair Bolsonaro, que o usou como exemplo de produções que não devem ser financiadas pelo poder público.
A própria Bruna – cujo nome real é Raquel Pacheco – se manifestou a respeito das declarações do mandatário. Além disso, revelou ao jornal Extra que uma continuação do filme, que foi um enorme sucesso de bilheteria com mais de 2 milhões de espectadores no cinema, está sendo planejada.
“A continuação do filme é um projeto em andamento”, declarou à reportagem.
No entanto, quem espera ver Deborah Secco reprisando o papel da ex-prostituta nos cinemas vai se decepcionar. Na mesma publicação, ela afirmou que não voltará para um possível segundo filme contando a história de Bruna.
Deborah afirmou que já passou por esse desafio. Disse também que Bruna Surfistinha é um personagem que ela tem muito orgulho de ter feito, mas no momento está em busca de novos personagens para interpretar.
Crítica: Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, da Netflix, é decepcionante
Primeiras impressões de La Casa de Papel: Parte 3
Jojo Todynho nega participação em A Fazenda
Maiara aparece com tênis que custa R$ 5,6 mil
Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom”
Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo