Salve-se Quem Puder

Deborah Secco vai encarnar Betty, a Feia em Salve-se Quem Puder; veja

Deborah Secco ficará a cara de personagem de Betty, A Feia para a novela - Foto: TV Globo Intérprete de Alexia em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco aparecerá

Deborah Secco ficará a cara de personagem de Betty, A Feia para a novela - Foto: TV Globo
Deborah Secco ficará a cara de personagem de Betty, A Feia para a novela - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 13/03/2020, às 09h56

Intérprete de Alexia em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco aparecerá bem diferente nos próximos capítulos da novela.

Após descobrir que Renzo (Rafael Cardoso) é um dos sócios da Labrador, a bela irá passar por uma transformação e ficará a cara da personagem da novela colombiana Betty, a Feia.

O novo visual da atriz agora inclui aplique nos cabelos, óculos fundo de garrafa e aparelho dentário. Na história, a tática dará certo e Renzo acreditará que se trata de outra pessoa.

Em uma conversa com Lucia (Cristina Pereira), o vilão dirá que está começando a gostar de Josimara (novo nome de Deborah Secco na novela):

 

“Ô, meu menino. Você sabe que o que eu mais quero é a sua felicidade. Só me preocupa você estar encantado com a Josimara porque ela lembra a Alexia. Porque aí você não estaria apaixonado pela pessoa da Josimara, mas porque ela te lembra a outra”, dirá ela.

Deborah Secco ficará a cara de personagem de Betty, A Feia para a novela – Foto: TV Globo

“Eu não vou fingir que isso não influencia. Mas e daí? Você não consegue notar como eu estou melhor, Lucia? Mais tranquilo?”, responderá ele.

“É, faz tempo que eu não te vejo assim”, concordará Lucia.

“Eu ainda penso na Alexia. No que eu fiz, no que poderia ter feito. Mas, quando eu estou com a Josimara, parece que a culpa some. E isso está me fazendo tão bem…”, revelará.