FAMOSOS

Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo: “Morria de medo”

Dora Figueiredo gravou um vídeo em que conta ter sofrido bastante com um relacionamento abusivo, e se emocionou ao relembrá-lo.

Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo: “Morria de medo” - Foto: Reprodução/Instagram
Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo: “Morria de medo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/07/2019, às 14h57 - Atualizado às 20h23

A questão do relacionamento abusivo tem sido cada vez mais discutido graças à internet. Muitas pessoas passaram a expor seus problemas, na esperança de ajudar quem passa pela mesma situação.

Nesta semana, uma youtuber de sucesso resolveu dar seu testemunho sobre esse assunto. Dora Figueiredo gravou um vídeo em que conta ter sofrido bastante com um relacionamento abusivo, e se emocionou ao relembrá-lo.

“Finalmente eu consegui fazer um vídeo sobre relacionamento abusivo contando um pouco do que eu vivi. Foram exatos 29 minutos chorando sem parar, mas eu cansei de ter medo, não contei nem 1% do que eu vivi, porém contei como eu me sinto e pela primeira vez no canal principal”, disse ela em sua conta no Twitter antes de publicar a gravação.

No vídeo, ela já inicia chorando muito e explicando como era a sua relação com seu então namorado. “Eu fiquei meses afastada da minha mãe, porque toda vez ela perguntava se estava tudo bem e eu não podia falar que não estava. Eu era proibida de falar o que eu passava dentro em casa”, disse ela, muito emocionada.

“Um relacionamento abusivo começa de uma forma muito sutil. Começa lindo. A pessoa te idolatra, fala que você é uma mulher incrível e aos poucos isso vai se perdendo no meio de algumas ‘dicas’ de como você poderia se comportar melhor”, explicou. “Eu lembro muito bem do primeiro sinal: foi quando ele fez: ‘sshhh’, aqui não é lugar pra você falar alto”, disse a youtuber, voltando a se emocionar.

Dora afirma, no vídeo, que quis gravá-lo para que “mais mulheres não passarem por isso”. Veja o vídeo completo abaixo:

LEIA MAIS

Filme brasileiro A Febre é selecionado para o Festival de Locarno
Sósia mineira de Simaria chama atenção da web
Jojo Todynho nega participação em A Fazenda
Maiara aparece com tênis que custa R$ 5,6 mil
Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom”
Carlinhos Maia planeja diminuir aparições nas redes sociais

Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo: “Morria de medo” – Foto: Reprodução/Instagram