FAMOSOS

Jojo Todynho nega participação em A Fazenda: “Não aceitaria, porque eu meto a porrada”

Jojo Todynho usou seu Instagram nesta quinta para rebater rumores de que teria aceitado participar da próxima edição de A Fazenda.

Jojo Todynho nega participação em A Fazenda: “Não aceitaria, porque eu meto a porrada” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho nega participação em A Fazenda: “Não aceitaria, porque eu meto a porrada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/07/2019, às 17h10 - Atualizado às 20h21

Jojo Todynho usou seu Instagram nesta quinta (17/07) para rebater rumores de que teria aceitado participar da próxima edição de A Fazenda, reality show de celebridades da RecordTV.

Bem humorada como sempre, a funkeira gravou um vídeo refutando as notícias que dizem que ela estaria no cast da próxima edição do programa. “Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, afirmou a cantora.

No entanto, uma parte do rumor que deixou Jojo irritada foi a notícia de que Anitta teria sido a responsável por barrar a participação dela no reality. “E outra, tem um site ridículo falando: ‘Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou’. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada”, disse.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Filme brasileiro A Febre é selecionado para o Festival de Locarno
Sósia mineira de Simaria chama atenção da web
Carlinhos Maia planeja diminuir aparições nas redes sociais
Maiara aparece com tênis que custa R$ 5,6 mil
Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom”
Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo