FAMOSOS

Jojo Todynho nega aposentadoria aos 25 anos e revela: “Quero ser mãe e fazer faculdade”

Jojo Todynho negou que irá se aposentar aos 25 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Jojo Todynho recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta sexta-feira (06/03)

Jojo Todynho negou que irá se aposentar aos 25 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho negou que irá se aposentar aos 25 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h33

Jojo Todynho recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta sexta-feira (06/03), para esclarecer a polêmica em torno de sua suposta aposentadoria aos 25 anos.

Na rede social, a funkeira – que antes havia dado uma declaração em uma entrevista sobre “parar de trabalhar” – explicou que, na verdade, pretende diminuir bastante o ritmo para focar na maternidade e nos estudos.

“Não é que vou me aposentar, vou diminuir a frequência de trabalho porque eu quero ser mãe novamente, entendeu? Me planejo para que daqui a dois anos esteja mais tranquila. Não vou parar de trabalhar, gente, isso é impossível. Não vou ficar em casa na sombra e água fresca. Já trabalhei muito, sim, mas vou diminuir a frequência, porque não tem necessidade de ficar me matando de trabalhar”, começou.

Em seguida, Jojo falou sobre fazer faculdade, e disse que tem planos para voltar a estudar:

“Eu estou doida para fazer uma faculdade, mas não consigo. A faculdade que quero fazer é presencial e são quatro anos. Eu não vou. Vou gastar um dinheiro e não vou estudar! Porque como vou estar em uma faculdade todo o dia, por quatro anos? Não tem como. Então, vou diminuir a frequência da minha rotina. Aposentar é um modo de dizer. É apenas para fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer”, completou ela.

Veja abaixo.