FAMOSOS

Deborah Secco posta selfie ao lado do marido e celebra: “Trabalhar com ele é sempre melhor”

Deborah Secco publicou, no fim da noite de domingo, uma série de selfies ao lado do marido, Hugo Moura, e celebrou o fato de trabalhar ao lado dele.

Deborah Secco posta selfie ao lado do marido e celebra: “Trabalhar com ele é sempre melhor” - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco posta selfie ao lado do marido e celebra: “Trabalhar com ele é sempre melhor” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 07h30

Deborah Secco publicou, no fim da noite de domingo (12/01), uma série de selfies ao lado do marido, Hugo Moura, e celebrou o fato de trabalhar ao lado dele.

“Exaustos no fim do domingo! Trabalhar com ele é sempre melhor!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, que recebeu uma chuva de elogios na caixa de comentários. O cantor Silva e o ator João Baldasserini elogiaram: “Lindos”. O profissional de beleza Ale de Souza deixou seu recado usando emojis de coração. Ele esteve com Deborah neste domingo e também publicou, em sua conta na rede social, uma foto ao lado da amiga.

A atriz voltará para a telinha em 27 de janeiro, pois protagonizará a novela Salve-se Quem Puder, que entrará no lugar de Bom Sucesso na grade da Globo. Na história escrita por Daniel Ortiz, ela interpretará Alexia, atriz que estará prestes a realizar seu sonho de estrelar uma novela, mas tudo muda durante uma viagem a Cancún, quando vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. Isso causará uma reviravolta em sua vida, pois será obrigada a trocar de identidade de estilo de vida.

Em entrevista recente para a Revista Quem, Deborah respondeu se, assim como sua personagem, teria coragem de abrir mão de seu trabalho.

“Eu já tive mais medo. Já achei que caso não desse mais para atuar, talvez eu não fosse feliz, mas aí você amadurece, a vida anda e outras coisas vão te preenchendo. Hoje, entendo que tudo que acontecer não vai ser um fim, vai ser um recomeço. A novela fala muito disso: do quanto a gente aprende ao perder o que a gente acreditar ser a coisa mais importante da nossa vida. Quando, na verdade, as coisas que estão por vir podem ser muito mais interessantes”, ressaltou na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Exaustos no fim do domingo!!! Trabalhar com ele é sempre melhor!!!

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@dedesecco 💖💖💖

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em