FAMOSOS

Zezé di Camargo se derrete por Graciele Lacerda em nova foto: “Não canso de olhar”

Não é de hoje que Zezé di Camargo tem se mostrado um apaixonado. Namorando com Graciele Lacerda, o sertanejo bota para fora seu lado mais romântico.

Zezé di Camargo se derrete por Graciele Lacerda em nova foto: “Não canso de olhar” - Foto: Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo se derrete por Graciele Lacerda em nova foto: “Não canso de olhar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/06/2019, às 12h30 - Atualizado às 17h15

Não é de hoje que Zezé di Camargo tem se mostrado um eterno apaixonado. Namorando com Graciele Lacerda, o sertanejo bota para fora seu lado mais romântico.

O relacionamento dos dois é mostrado praticamente todos os dias em seu Instagram. Na madrugada desta quinta (27/06), mais uma vez o cantor mostrou que é mesmo um apaixonado incorrigível.

Em seu perfil na rede social, Zezé compartilhou uma foto dos dois juntinhos, de mãos dadas andando por uma área verde. Na legenda, ele fez questão de anotar: “Acho essa foto linda!! Não canso de olhar!! Que Deus nos bendiga!!”.

A vida dos dois, porém, não é só flores. Recentemente, Graciele esteve ao lado do namorado enfrentando uma enorme demora no aeroporto de Maceió, em Alagoas.

“E ainda dizem que é só glamour! Com a roupa do show de ontem. A expectativa era chegar cedo em Natal, mas a realidade é aeroporto fechado e sem previsão para voar”, disse ela em uma publicação em seu Instagram à época. “E a gente vai enfrentando esses imprevistos assim, sempre juntos”, finalizou. Um casal muito unido!

LEIA MAIS

Modelo assume namoro com Rômulo Neto
Bruno de Luca diz que foi apaixonado por Sandy
Gleici conta o que fez com o prêmio do BBB
Luana Piovani fala sobre casamento e fantasias
Criticado, Ferrugem posta desabafo na web
Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos

Veja mais notícias de Famosos.