FAMOSOS

Luana fala sobre casamento com Pedro Scooby: “Não acho que falhei, mas é frustrante”

À frente do Luana é de Lua, que estreou nesta terça-feira (25/06), no canal E!, Luana Piovani abriu o jogo sobre o término de seu casamento com Pedro Scooby...

Luana Piovani falou sobre o término com Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani falou sobre o término com Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2019, às 10h00 - Atualizado às 14h28

À frente do Luana é de Lua, que estreou nesta terça-feira (25/06), no canal E!, Luana Piovani abriu o jogo sobre o término de seu casamento com Pedro Scooby.

Tema de um dos programas (gravado depois da separação), o casamento da atriz e do surfista terminou em março deste ano, após oito anos.

Em um dos episódios da atração, Luana mostra onde foi realizada a cerimônia, abre o álbum de fotos do casório, e opina sobre o término:

“(O episódio) casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante”, admitiu Luana.

No primeiro episódio, Luana falou sobre fantasias sexuais. Pedro Scooby aparece na famosa “festinha no céu”, ganhando morango na boca.

“Tem a participação do meu ex-marido, fazendo a festinha no céu, que sei que é uma curiosidade geral. Já fiz vários vídeos, finalmente vão ter as imagens. Não de toda festinha, mas terão acesso de como é divertido, como a gente gostava e como melhorava nossa relação. É um segredo que não sei se descobri dentro de mim. Nunca tinha casado na vida, né. Primeira vez que tive uma relação longa com alguém. E dali descobri onde mora a libido. Daí a festinha no céu. Ainda assim, merecemos coisas melhores…”, opinou Luana.

Nunca realizei minhas fantasias sexuais

No primeiro episódio, Luana Piovani contou que nunca realizou suas fantasias sexuais.

“Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque ‘ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece’. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça”, completou.

LEIA MAIS

Criticado, Ferrugem posta desabafo na web
Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos
Luana responde fã que criticou Pedro Scooby
Mulher de Justus mostra reforma em mansão
Scheila Carvalho mostra dança com cachorro
Dany Bananinha denuncia assédio em praia 

Veja mais notícias de Famosos.