FAMOSOS

“Não existe conto de fadas”, diz Graciele Lacerda sobre relacionamento com Zezé di Camargo

"Não existe conto de fadas", diz Graciele Lacerda sobre relacionamento com Zezé di Camargo - Foto: Reprodução/Instagram Neste sábado (25/01), a influencer

“Não existe conto de fadas”, diz Graciele Lacerda sobre relacionamento com Zezé di Camargo - Foto: Reprodução/Instagram
“Não existe conto de fadas”, diz Graciele Lacerda sobre relacionamento com Zezé di Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2020, às 01h13 - Atualizado às 13h26

Neste sábado (25/01), a influencer Graciele Lacerda usou seu Instagram para postar um texto em que fala sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo.

No post, ela detalha como é a vida do casal, e revela que nem tudo são conto de fadas, como muitas pessoas acreditam. “Só nós dois sabemos o que enfrentamos para chegarmos até aqui. Nesses dias na fazenda fizemos um balanço dos últimos dois anos e relembramos quantos problemas enfrentamos. Ninguém imagina tudo que se passa…”, começou ela.

“Não existe conto de fadas. A perfeição fica por conta das novelas, filmes e posts de redes sociais. Na vida real é batalha, são problemas no trabalho, financeiros, de saúde, fofocas, aborrecimentos e tudo isso faz parte da vida”, continuou.

Em seguida, Graciele afirmou que os problemas que o casal tem enfrentado no dia a dia os ajuda a fortalecer o amor deles. “O que realmente importa é que juntos resolvemos e superamos tudo e todos. Nesse balanço, chegamos a conclusão que o nosso amor só se fortaleceu nos dando a certeza que somos para sempre! Posso dizer que 2020 é o nosso ano de renascimento!”, ponderou.

“Os sonhos se tornaram projetos e agora estamos na fase de realização. Serão muitas mudança e todas elas necessárias e muito bem pensadas! Poderia terminar dizendo o quanto amo esse homem que está ao meu lado aí na foto. Mas o meu amor por ele é óbvio. Prefiro falar o quanto admiro esse homem. Isso é um privilégio para poucos!”, frisou.

Por fim, se declarou: “E eu te admiro muito @zezedicamargo e sou sua fã”, disse a morena, que em outras declarações já confessou que quer ter um filho com o sertanejo. Antes de Graciele, ele foi casado com Zilu Godói, com quem teve os filhos Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

LEIA MAIS

Bolão do Oscar 2020: veja como participar e concorrer a um kit presente
Juliana Paes enfrenta frio e se diverte na piscina com os filhos
Musa da Vila Maria investe em dieta insana para chegar bem ao carnaval
Em Los Angeles, Ludmilla se encontra com Rosalía
Marília Mendonça fala sobre doença de Léo e explica porque não o amamenta
Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou “melhor amigo” de Anitta

Veja mais sobre Famosos

View this post on Instagram

Alerta textão 🚨 Só nós dois sabemos o que enfrentamos para chegarmos até aqui. Nesses dias na fazenda fizemos um balanço dos últimos 2 anos e relembramos quantos problemas enfrentamos. Ninguém imagina tudo que se passa….não existe conto de fadas. A perfeição fica por conta das novelas, filmes e posts de redes sociais. Na vida real é batalha, são problemas no trabalho, financeiros, de saúde, fofocas, aborrecimentos…. e tudo isso faz parte da vida. Mas o que realmente importa é que JUNTOS resolvemos e superamos tudo e todos. Nesse “balanço” chegamos a conclusão que o nosso amor só se fortaleceu nos dando a certeza que somos para sempre! ❤ Posso dizer que 2020 é o nosso ano de renascimento! Os sonhos , se tornaram projetos e agora estamos na fase de realização. 🙏🏻 Serão muitas mudança e todas elas necessárias e muito bem pensadas! Poderia terminar dizendo o quanto amo esse homem que está ao meu lado aí na foto. Mas o meu amor por ele é óbvio. Prefiro falar o quanto admiro esse homem. Isso é um privilégio para poucos!!! E eu te admiro muito @zezedicamargo e sou sua fã ❤

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on