FAMOSOS

Em Los Angeles, Ludmilla se encontra com Rosalía

Em Los Angeles, Ludmilla se encontra com Rosalía - Foto: Reprodução/Instagram Ludmilla está passando uma temporada nos Estados Unidos, mas não foi passear: a

Em Los Angeles, Ludmilla se encontra com Rosalía - Foto: Reprodução/Instagram
Em Los Angeles, Ludmilla se encontra com Rosalía - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/01/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h58

Ludmilla está passando uma temporada nos Estados Unidos, mas não foi passear: a funkeira viajou a trabalho, levando junto sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora aproveitou para fazer o famoso “networking”: ela publicou uma foto ao lado de ninguém menos que Rosalía, cantora espanhola que se tornou uma sensação nos últimos anos por conta de sua inusitada mistura de flamenco e pop. Ela tem feito muito sucesso justamente nos EUA.

Rosalía já foi indicada ao Grammy e sua música já foi executada milhões de vezes em streaming e também tem sido um sucesso fonográfico. As duas se encontraram em Los Angeles.

Lud está procurando ampliar sua carreira: ela estava na cidade para gravar sua parceria com Cardi B, uma das rappers mais famosas do mundo. Além disso, ela também é a única artista presente na Best New Artists 2020, festa organizada pela Spotify Hosts. Por fim, a funkeira entrou em estúdio com o cantor Messiah e com o produtor Rasool Diaz – vencedor de dois Grammys por produzir Drunk in Love, hit de Beyoncé e JAY-Z, e Working Me do rapper Quavo, integrante do grupo Migos ao lado de Offset, marido de Cardi.