FAMOSOS

“Cheirinho de férias”, diz Graciele Lacerda ao posar à beira da piscina

"Cheirinho de férias", diz Graciele Lacerda ao posar à beira da piscina - Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda parece estar curtindo seu período de folga

“Cheirinho de férias”, diz Graciele Lacerda ao posar à beira da piscina - Foto: Reprodução/Instagram
“Cheirinho de férias”, diz Graciele Lacerda ao posar à beira da piscina - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2019, às 13h51

Graciele Lacerda parece estar curtindo seu período de folga. A empresária, companheira de Zezé di Camargo, publicou uma foto em que aparece à beira da piscina, pegando um bronze.

“Essa é a cara da felicidade de quem está sentindo o cheirinho das férias que estão chegando e já tem certeza que terá um verão inteiro para curtir!”, escreveu a musa fitness na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs de Graciele se divertiram: “Graci, sacanagem um pós Natal e você postar esse corpo né?”, brincou uma. “Terminando a ceia de Natal, vejo uma perfeição dessas e entro até em depressão”, disse outra. “Aproveite bem as suas férias, você e Zezé trabalham o ano todo e merecem”, escreveu mais um.

 

Férias no Espírito Santo ao lado de Zezé

Graciele está em Guarapari ao lado do marido, descansando e se preparando para o Réveillon. Além do casal, boa parte da família Camargo os acompanhou para passar o fim de ano. Neste sábado (28/12), inclusive, eles vão comemorar o aniversário de 37 anos de Wanessa Camargo, primogênita de Zezé e fruto da relação do sertanejo com Zilu Godói.

Recentemente, Marcus Buaiz – marido de Wanessa – publicou uma foto em família em seu Instagram. “Já com a família no amado Espírito Santo… Contagem regressiva para o aniversário da Wanessa”, escreveu ele na legenda da publicação, onde é possível ver os dois filhos do casal e netos do cantor: José Marcus e João Francisco. Ao lado deles está a atriz Camilla Camargo, também filha de Zezé, o marido dela Leonardo Lessa e o filho deles, Joaquim. A falta sentida foi do outro filho de Zezé, Igor. Na manhã de hoje, Zilu Godói fez uma postagem para comemorar o aniversário da filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já com a família no amado Espírito Santo ….Contagem Regressiva para o aniversário da @wanessa ❤️ #ferias #JM #JF #Joaquim

Uma publicação compartilhada por Marcus Buaiz (@marcusbuaiz) em