FAMOSOS

“Minha parte foi financiada”, garante Graciele Lacerda sobre apartamento com Zezé di Camargo

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo assinaram um contrato de união estável e até compraram apartamento juntos - mas ela financiou sua própria parte.

Graciele Lacerda revela que assinou documento abrindo mão de fortuna do marido: “Não pego um real do Zezé” - Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda revela que assinou documento abrindo mão de fortuna do marido: “Não pego um real do Zezé” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 12h41 - Atualizado em 22/11/2019, às 19h36

Há poucos dias, veio à público a notícia de que Graciele Lacerda e Zezé di Camargo assinaram um contrato de união estável, e nele a empresária abria mão da fortuna do sertanejo.

Mais uma vez ela provou estar falando sério quando diz que não quer nada do cantor, financeiramente falando: Graciele divide as contas com o amado, mesmo nos pequenos custos de uma vida a dois.

“Eu e o Zezé temos um acordo. Às vezes, quando saímos para jantar, eu que pago a conta. Nas outras, ele. A gente está sempre dividindo alguma coisa ou outra”, conta a influencer, de 39 anos, em declaração publicada pela Revista Quem desta quinta-feira (21/11). “Claro que a maioria e as contas mais caras ele que acaba assumindo por ganhar muito mais do que eu”, revela.

E Graciele leva isso tão a sério que, quando eles decidiram comprar um apartamento, ela resolveu arcar com a sua metade. “Compramos um apartamento juntos. Fiz questão de pagar com ele. A minha parte foi financiada, já que eu não tenho o valor. Ele comprou o apartamento e a outra metade eu financiei”, afirmou.

Ela também revelou que, no começo da relação, Zezé relutou com a ideia dela trabalhar, mas depois acabou entendendo isso como benéfico para a vida do casal.

“Eu faço questão. Tenho trabalho, estou com ele… Acho justo. Eu acompanho muito o Zezé e sei o quanto ele trabalha e rala. Não seria justo eu ficar em casa de madame, sem fazer nada, usufruindo do dinheiro do trabalho dele. Acho mais digno trabalhar e ter as minhas coisas”, disse.

Graciele garante que foi essa postura que conquistou o sertanejo. “No começo o Zezé ficou meio assim, mas hoje ele me apoia e me admira muito mais. Ele fala de mim para as pessoas, das coisas que eu faço e corro atrás. Isso que é gostoso, ver a admiração de quem a gente ama. Pretendo continuar trabalhando, mesmo depois de ter neném”, afirmou, revelando que tem planos para engravidar.

“Acho que toda pessoa tem que ter seu trabalho para se sentir bem. Quando eu estava sem trabalho, vivia reclamando. Acho que ele aceitou de tanto que eu reclamava e hoje me sinto muito melhor tendo o meu dinheiro. Ajudo a minha mãe com o meu dinheiro. Não preciso dele para isso. Ele acha isso incrível”, explicou.

LEIA MAIS

Crítica de Ninguém Tá Olhando, série brasileira da Netflix
Hilda Rebello publica vídeo lembrando de Jorge Fernando
Ana Cañas denuncia homem por assédio e manda recado
Agatha Moreira exorciza visual de Josiane
Comediante afirma que estava “louca de maconha” quando postou nude
Solange Gomes mostra testa vermelha e inchada após reação alérgica

Veja mais notícias sobre Entretenimento