FAMOSOS

Comediante afirma que estava “louca de maconha” quando postou nude nas redes sociais

Comediante afirma que estava "louca de maconha" quando postou nude nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram Há alguns meses, a comediante Whitney Cummings

Comediante afirma que estava “louca de maconha” quando postou nude nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Comediante afirma que estava “louca de maconha” quando postou nude nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/11/2019, às 17h27

Há alguns meses, a comediante Whitney Cummings apareceu no Instagram Stories de uma forma que surpreendeu seus seguidores: mostrando uma “nude” onde seu mamilo aparece.

Agora, em entrevista para o programa de Kelly Clarkson, ela contou que, na época em que postou a foto, ela estava chapada e acabou publicando sem querer.

“Não foi tão ruim. Foi, na verdade, minha culpa. Eu estava usando o Instagram Stories uma noite e a maconha agora é legal na Califórnia, o que não é uma boa mistura”, destacou a atriz no The Kelly Clarkson Show.

Ela apagou a foto na época, mas muitas pessoas tiraram prints e resolveram chantageá-la, ameaçando postar a foto novamente caso ela não pagasse. Ao se recusar a cair no conto dos estelionatários, Whitney resolveu tornar o clique público ela mesma.

“Eu pensei, ‘não vou dar meu dinheiro, eu trabalhei tão duro’. Eu apenas tirei a carta da barganha para fora da mesa. Era a única coia que sabia como fazer. É (apenas) um peito”, ponderou.

 

Tomando controle da situação

Através de sua conta no Twitter, ela detalhou a situação. “1) Em abril, eu acidentalmente postei um Instagram Story que mostrava meu mamilo. Quando percebi, apaguei”, escreveu ela. “As pessoas que fizeram um printscreen estão tentando conseguir dinheiro de mim, algumas disseram que têm ofertas para vender [a foto], algumas estão pedindo dinheiro para não postar a foto”, escreveu.

Ela ainda continuou: “2) Todos eles devem pensar que sou muito mais famosa do que eu, mas eles também devem pensar que sou mais facilmente intimidada do que sou”, ela disse. Então, anexou a foto polêmica. “Se alguém vai ganhar dinheiro ou curtir meu mamilo, vai ser eu. Então aqui está tudo, idiotas”, finalizou.

A tal foto parece ter sido tirada em uma banheira, onde a comediante segura uma esponja branca nas mãos e mostra, sem querer, seu mamilo em um dos cantos da imagem. Ao postar o clique no Twitter, ela também mostrou um print de uma das chantagens que recebeu.

“Quando uma mulher aos olhos do público é extorquida, temos que gastar tempo, dinheiro e energia para lidar com isso, contratar advogados e especialistas em segurança e viver com um buraco no estômago sobre quando e como seremos humilhadas”, escreveu. “Você pode ter meu mamilo, mas não meu tempo ou dinheiro”, enfatizou.