FAMOSOS

“Maior blogueiro do momento”, diz Pedro Scooby sobre pai de Anitta

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado, o Painitto, acumula uma verdadeira legião de fãs na internet; já são mais de 580 mil seguidores só no Instagram...

Pedro Scooby elogiou Mauro Machado, pai da cantora Anitta, na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby elogiou Mauro Machado, pai da cantora Anitta, na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h48

Pai da cantora Anitta,Mauro Machado, o Painitto, acumula uma verdadeira legião de fãs na internet; já são mais de 580 mil seguidores só no Instagram.

Com seu jeito extrovertido de contar histórias, Mauro vem conquistando cada vez mais admiradores, e um deles é o genro, Pedro Scooby.

Em seu Instagram, o surfista se mostrou surpreso ao ver que o pai da namorada está sendo reconhecido.

Na rede social, Scooby contou que as pessoas não param de perguntar por Mauro, e mostrou o perfil de uma loja de pranchas que está seguindo o sogro.

“Aí, sogrão, até na fábrica de prancha! Qualquer lugar que eu chego, perguntam de você, sogrão. Tu é o maior blogueiro do momento”, brincou.

Na última terça-feira (18/06), Mauro contou no Instagram Stories que ficou contente por ser reconhecido na rua pelo irmão de Pedro Scooby:

“E aí, galera! Quanto tempo, né? A vida tá meio boba, eu também não tenho saído muito, tô meio de quarentena, aí não tem acontecido muita coisa engraçada para eu narrar, entendeu? Primeiro pé que eu botei na rua aconteceu uma coisa engraçada. Eu tive a noção de que realmente eu tô um pouquinho famoso, entendeu? Pô, eu fui… Saindo da Vitrine, que eu fui lá no aniversário de um amigo do Renan, gente pra cacete, mulheres bonitas, homens bonitos e tal, muita gata, muito tudo… E aí dei de cara com um cara… Eu já saindo de lá e o cara falou: ‘p…, te encontrei, te encontrei!’. E eu nunca tinha visto o cara na minha frente. Sabe quem era? O cara me olhou e me conheceu! O irmão do Scooby (risos)”, contou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ex-mulher de Paulo Betti, Maria Ribeiro defende ator
Mari González mostra braço vermelho após alergia
Letícia Lima encanta com foto das férias
Geisy Arruda mostra mensagens de assedio na web
Solteira, Juju Salimeni posta reflexão na web
Namorada de José de Abreu sofre preconceito

Veja mais notícias de Famosos.