FAMOSOS

Maquiadora diz que sofre preconceito por namorar José de Abreu: “Ser forte é a resposta”

Namorada de José de Abreu, Carol Junger contou que sofre preconceito por namorar o ator – ele tem 73 anos e ela 22 anos...

José de Abreu e a namorada, Carol Junger - Foto: Reprodução/ Instagram
José de Abreu e a namorada, Carol Junger - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 14h12

Namorada de José de Abreu, Carol Junger contou que sofre preconceito por namorar o ator – ele tem 73 anos e ela 22 anos.

Em seu Instagram Stories, no último final de semana, a maquiadora abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas, e foi respondendo uma a uma.

Intrigados com o namoro dos dois (por causa da diferença de 51 anos), muitos internautas questionaram o relacionamento.

Ao falar sobre o romance, Carol disse que se sente discriminada, que é forte para lidar com as críticas, e que “liga o foda-se” para quem julga a relação:

“Sim [é discriminada]. Críticas sempre vão existir, ser forte é a resposta”, comentou ela, adiantando como lida com os julgamentos dos críticos: “Ligando o foda-se”.

Curiosos sobre o namoro, os internautas perguntaram como é ficar com alguém mais velho: “Namorar alguém mais velho é normal, às vezes melhor”, afirmou.

A maternidade e a recepção dos pais ao namorado também foram assuntos abordados. Na web, Carol contou que conheceu José de Abreu na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e que foi pedida em namoro no segundo encontro.

“Não penso em ter filhos. Meus pais acharam normal. Cada um cuida da sua vida”, completou. Em seguida, a maquiadora ainda revelou o que mais admira no ator: “A paixão de viver”.

LEIA MAIS

Maurício de Souza chora na pré-estreia de filme
Pabllo Vittar lembra ataques homofóbicos 
Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”

Veja mais notícias de Famosos.