FAMOSOS

“Rivais” nos anos 90, Angélica, Xuxa e Eliana planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos”

No último fim de semana, Xuxa participou do programa da Eliana, no SBT. O "crossover" entre as apresentadoras foi celebrado pelos fãs na internet.

“Rivais” nos anos 90, Angélica, Xuxa e Eliana planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos” - Foto: Reprodução/Instagram
“Rivais” nos anos 90, Angélica, Xuxa e Eliana planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 14h34 - Atualizado às 15h16

No último fim de semana, Xuxa participou do programa da Eliana, no SBT. O “crossover” entre as apresentadoras foi celebrado pelos fãs na internet.

Durante a passagem da Rainha dos Baixinhos pelo programa, Eliana comentou sobre a suposta rivalidade que havia entre as duas nos anos 90, quando ambas disputavam a audiência das crianças com seus programas infantis. Além delas, quem também estava no ar àquela época de olho no mesmo público alvo era Angélica.

A loira afirmou que nunca houve rivalidade entre as três, e ainda revelou que conversam sempre pelo WhatsApp, onde elas mantém um grupo específico. Inclusive, planejam uma viagem juntas.

“Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro. Um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos”, disse a apresentadora do SBT.

A conversa entre Xuxa e Eliana rendeu alguns tópicos interessantes, como por exemplo a experiência de Xuxa como modelo. “Quando comecei a fotografar, era considerada um símbolo sexual e era virgem”, afirmou. Em seguida, ela comentou sobre sua afinidade especial com as crianças: “O fato de, na infância, entre os 4 e 13, ter sido bastante abusada, eu sei que criança não vai me machucar. Não gosto desse papo dos adultos. Para mim, adulto cheira mal. Crianças te aceitam do jeito que você é. A energia da criança e do bicho funciona mais para mim”, disse.

Assédio dos fãs

Perguntada por Eliana sobre suas atividades diárias, como ir ao shopping ou pegar um avião, Xuxa foi sincera: “Para ver a minha filha, eu voo de avião comercial. Para ponte aérea, não funciona voo comercial porque tenho que dar autógrafo para todos. Hoje em dia, não é só dar autógrafo, todo mundo quer que eu grave um videozinho para alguém que está fazendo aniversário e cante: ‘Hoje vai ser uma festa…'”, afirmou. Sasha, filha de Xuxa, mora nos Estados Unidos, onde cursa Moda em Nova York.

Para finalizar, Xuxa falou sobre Junno Andrade, seu namorado. “Eu dei em cima dele aos 25 anos. Depois de 25 anos, a gente se reencontrou e foi aí que a gente ficou. Ele veio na hora certa. Estamos há quase sete anos juntos. Se eu não tivesse o Ju perto de mim, acho que eu estaria batendo pino. Ele me segura muito, é um cara divertido”, disse, aproveitando para relembrar antigos namorados. “Pelé foi meu primeiro amor, fui muito apaixonada por ele, mas tive que lidar com traição, mentira…”, revelou.

LEIA MAIS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna

Veja mais notícias de Famosos.

“Rivais” nos anos 90, Angélica, Xuxa e Eliana planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos” – Foto: Reprodução/Instagram