FAMOSOS

Carlinhos Maia dá carro novo de presente para família de Guarulhos

Comovido com o estado do carro de Rogério, de Guarulhos, Carlinhos Maia pediu para ele parar o veículos e os dois foram juntos comprar um carro novo...

Carlinhos Maia presenteou Rogério, de Guarulhos, com carro novo - Foto: Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia presenteou Rogério, de Guarulhos, com carro novo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h56

Voltando da lua de mel na Grécia com o marido, Carlinhos Maia mudou a vida de Rogério, um morador de Guarulhos, nesta sexta-feira (14/06).

Ao ver o homem com o carro em péssimo estado na Marginal Tietê, ele emparelhou o carro, pediu para ele encostar, e disse que daria um carro novo a ele.

Na conversa, Rogério explicou que usava o carro para trabalhar, e que o veículo estava sem manutenção porque não ganha muito.

“Se ele parar vai ficar muito feliz. ”, começou Carlinhos. “Eu estava dizendo a Lucas que a gente está voltando com todo o dinheiro que voltou na viagem, e Deus foi tão bom, que não gastamos nada. Então, vi esse carro com essa família dentro, e disse: ‘Sabe de uma? Vou dar um carro novo a eles’. Vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo a eles, sim!”, contou.

Em seguida, Carlinhos conversou com a família por telefone, enquanto se dirigiam para uma concessionária, onde o humorista comprou um carro novo para Rogério.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna
Mulher de Stênio Garcia posa nua na piscina
Shakira mostra corpaço frente e verso de biquíni
Luiza Ambiel lembra ensaio com cobra para a Sexy
Agatha Moreira posa de biquíni e é elogiada na web
Dynho Alves tatua o rosto de MC Mirella na perna

Veja mais notícias de Famosos.