FAMOSOS

Luciano Huck e Angélica brincam de “desafio da cadeira” e divertem seguidores nas redes sociais

Angélica e Luciano Huck divertiram seus seguidores nas redes sociais ao participarem de uma brincadeira que viralizou recentemente.

Luciano Huck e Angélica brincam de “desafio da cadeira” e divertem seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica brincam de “desafio da cadeira” e divertem seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h48 - Atualizado às 14h26

Um dos casais mais badalados do showbiz brasileiro, Angélica e Luciano Huck divertiram seus seguidores nas redes sociais ao participarem de uma brincadeira que viralizou recentemente.

O vídeo publicado pelo apresentador começa com ele tomando conhecimento do “desafio da cadeira” e comentando com seus fãs nas redes. Ao chegar no hotel onde está hospedado com a esposa, ele resolve tentar a brincadeira.

O tal desafio consiste em uma tarefa simples: encostar o corpo na parede, dar dois passos para trás, encostar a cabeça novamente na parede e puxar uma cadeira contra o peito. Em geral, as mulheres se dão melhor que os homens no desafio. E o vídeo de Luciano, de fato, comprovou isso.

Ele tentou fazer o desafio, mas não conseguiu. Angélica fica desacreditada: “Eu não entendi por que vocês não conseguem levantar! Não consegue levantar a coluna? Suba a coluna! Não é possível, não é possível”, exclamou.

A loira considerou o desafio simples demais e, ao reproduzir a tarefa, conseguiu terminar tranquilamente. Então, é a vez de Luciano ficar impressionado. “Mas não é possível”, disse.

Veja:

LEIA MAIS

Crítica de Entre Facas e Segredos, em cartaz nos cinemas
Apresentador de TV é condenado a três anos de prisão por abuso sexual
Restaurante ligado a Jamie Oliver fecha e causa demissão de 100 funcionários
Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento no 20 anos de O Paizão
Coelhinhas da Playboy de 1963 a 2013 se reúnem para ensaio fotográfico
Salma Hayek se sente orgulhosa de nunca ter usado botox
Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet

Saiba mais sobre Famosos