FAMOSOS

Apresentador de TV é condenado a três anos de prisão por abusar sexualmente de garota nos Estados Unidos

Christopher Dionne foi condenado a três anos de prisão em regime fechado por atacar sexualmente uma menina de 10 anos dentro de sua casa em Connecticut.

Christopher Dionne, apresentador de TV, é condenado a três anos de prisão - Foto: Reprodução
Christopher Dionne, apresentador de TV, é condenado a três anos de prisão - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/12/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h34

O ex-apresentador do canal HGTV, Christopher Dionne, foi condenado a três anos de prisão em regime fechado por atacar sexualmente uma menina de 10 anos dentro de sua casa em Connecticut, nos Estados Unidos.

Ele também foi condenado a passar dez anos em liberdade condicional, totalizando uma pena de treze anos. Dionne sempre negou as acusações, e entrará com um recurso contra a sua sentença. As informações foram dadas pelo site da Fox News.

Tudo aconteceu há dois anos, na casa do ex-apresentador. A menina, atualmente com 12 anos, disse que estava dormindo na casa por ser melhor amiga da filha de Christopher. No meio da noite, foi acordada por ele tocando em suas nádegas, por dentro de seu pijama. Os filhos do apresentador, de 14 e 10 anos, estavam no mesmo quarto.

A garota afirmou ainda que Christopher colocou a mão por dentro de seu sutiã, tocando em seus seios. Por fim, ela alega que ele tirou uma foto dela com o seu celular, e perguntou se ela queria ver seus órgãos genitais. “Você é uma menina grande ou pequena?”, teria perguntado o artista. “Se você contar para sua mãe, eu vou para a cadeia e minha filha não terá um pai”, prosseguiu.

Logo após a repercussão do caso, Christopher Dionne saiu da emissora onde trabalhava. A esposa do ex-apresentador se mudou com os dois filhos do casal, de acordo com o jornal The Day.

LEIA MAIS

Crítica de Entre Facas e Segredos, em cartaz nos cinemas
Restaurante ligado a Jamie Oliver fecha e causa demissão de 100 funcionários
Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento no 20 anos de O Paizão
Coelhinhas da Playboy de 1963 a 2013 se reúnem para ensaio fotográfico
Salma Hayek se sente orgulhosa de nunca ter usado botox
Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet

Saiba mais sobre Famosos

Christopher Dionne, apresentador de TV, é condenado a três anos de prisão – Foto: Reprodução