Cenapop
FAMOSOS

“Eu estaria mais preparado que o Huck para assumir o cargo”, diz Roberto Justus sobre presidência

“Eu estaria mais preparado que o Huck para assumir o cargo”, diz Roberto Justus sobre presidência
“Eu estaria mais preparado que o Huck para assumir o cargo”, diz Roberto Justus sobre presidência - foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h50

Nesta semana, o entrevistado das Páginas Amarelas da Revista Veja foi o apresentador e empresário Roberto Justus. Durante o bate-papo, ele comentou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do país em 2022 e não deixou de alfinetar.

“Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei. Não acho que seja o perfil ideal. Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias. Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que Huck para assumir o cargo”, disse.

Justus ainda lembrou que já esteve muito cotado para se candidatar a um cargo eletivo nas últimas eleições. “Isso foi muito antes de se falar nos nomes do Bolsonaro e do Huck. Cheguei a participar de uma reunião em Brasília com um partido. Seus integrantes acharam interessante o fato de eu ser um ‘outsider’. Como o Donald Trump foi apresentador de O Aprendiz e virou presidente, pensavam que eu poderia repetir a façanha no Brasil. Hoje não penso mais nisso”, relatou.

A entrevista completa sai na edição desta semana da revista, que já está nas bancas.

Comentários