FAMOSOS

“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica sobre envelhecimento

"Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil", diz Angélica sobre envelhecimento - Foto: Reprodução/Instagram Em entrevista para a JP, Angélica comentou

“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica sobre envelhecimento - Foto: Reprodução/Instagram
“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica sobre envelhecimento - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 15h57 - Atualizado às 18h00

Em entrevista para a JP, Angélica comentou sobre o seu atual momento na vida pessoal e profissional. Ela, que ficou um tempo longe da telinha, projeta sua volta em um novo programa para este ano.

Segundo ela, o tempo sem trabalhar na televisão fez com que ela parasse para meditar e trabalhar melhor seu lado emocional. “Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção”, disse a apresentadora de 46 anos.

No papo, Angélica afirmou que não fez nenhum tipo intervenção estética no seu corpo por causa da sua vaidade. No entanto, sente as transformações chegando por conta da menopausa.

“Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí. A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai”, declarou.

Em seguida, ela explicou as mudanças que já fez: “Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, complementou.

LEIA MAIS

Crítica de Judy: Muito Além do Arco-Íris, biografia de Judy Garland
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com seu filho Bento
BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade
BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Peixinho e André Gabeh
“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica
Al Pacino pediu ajuda a Jeff Bridges por estar “chapado” no Oscar de 1975

Veja mais notícias de Famosos