FAMOSOS

Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento e relembra 20 anos do filme O Paizão

Adam Sandler e Cole Sprouse, astros de O Paizão, se reencontraram durante um evento e posaram para uma foto lado a lado.

Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento e relembra 20 anos do filme O Paizão - Foto: Reprodução
Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento e relembra 20 anos do filme O Paizão - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/12/2019, às 13h31 - Atualizado às 14h31

Os fãs do filme O Paizão, que completou 20 anos em 2019, se encheram de saudosismo nesta semana. Os atores principais do longa metragem, Adam Sandler e Cole Sprouse, se reencontraram durante um evento e posaram para uma foto lado a lado.

O filme foi dirigido em 1999 por Dennis Dugan, e conta a história de Sonny Koufax (interpretado por Sandler), homem que é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (papel dividido entre os gêmeos Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

Os dois se reencontraram na festa de lançamento do elogiado filme Uncut Gems (que no Brasil se chamará Jóias Brutas), estrelado por Sandler e dirigido por Benny Safdie e Josh Safdie. Na época em que atuaram juntos, Cole tinha apenas 6 anos de idade.

Cole Sprouse tem carreira desde pequeno. Além de O Paizão, ele também participou de Friends interpretando o filho de Ross Geller, papel de David Schwimmer na série. Depois, ao lado do irmão Dylan, estrelou a série Zac e Cody. Atualmente, é um dos protagonistas de Riverdale, sucesso entre os adolescentes.

LEIA MAIS

Crítica de Entre Facas e Segredos, em cartaz nos cinemas
Apresentador de TV é condenado a três anos de prisão por abuso sexual
Restaurante ligado a Jamie Oliver fecha e causa demissão de 100 funcionários
Coelhinhas da Playboy de 1963 a 2013 se reúnem para ensaio fotográfico
Salma Hayek se sente orgulhosa de nunca ter usado botox
Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet

Saiba mais sobre Famosos

Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento e relembra 20 anos do filme O Paizão – Foto: Reprodução