Fernanda Vasconcellos lembra infância e bullying na escola: “Chamava a polícia para poder ir embora”

Fernanda Vasconcellos lembrou bullying na época da escola - Foto: Reprodução/ Instagram

Fernanda Vasconcellos lembrou bullying na época da escola – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 34 anos, Fernanda Vasconcellos abriu o jogo ao falar sobre bullying, cenas de nudez na TV e autoconhecimento.

Destaque da edição mais recente da revista Quem, a atriz contou que sofria bastante na época da escola por causa de sua beleza, e que algumas vezes precisava chamar a polícia para que pudesse ir para a casa em segurança.

“Eu ficava na rua o dia inteiro [quando era criança], brincava em terreno baldio, a imaginação ia longe. Hoje não dá mais. Na escola, nunca perguntei o que achavam das minhas escolhas. Me interessava o que eu achava, e eu adorava. Teve uma época que um menino da 8ª série gostava de mim. As meninas ficaram bravas, queriam me bater, eu recebia várias ameaças. Fiquei com muito medo”, começou.

Fernanda Vasconcellos contou que não tem problema em fazer cenas de nudez - Foto: Reprodução/ Instagram

Fernanda Vasconcellos contou que não tem problema em fazer cenas de nudez – Foto: Reprodução/ Instagram

“Era difícil, meu pai largava o emprego porque a professora ligava, chamavam a polícia para eu poder sair. Talvez hoje alguém tomasse uma providência, mas há 20 anos as pessoas não entendiam o que era bullying, nem tinha esse nome. Mas, graças ao medo de apanhar, tive coragem de trabalhar mais e consegui pagar uma escola e sair daquela”, disse a atriz, que iniciou a carreira aos 13 anos.

À publicação, Fernanda revelou que está em uma fase de autoconhecimento, e contou que a profissão de atriz não é feita apenas de “coisas bonitas”:

“Aceitei que eu não tenho o controle das coisas. Para ser atriz, você precisa se conhecer demais, para não se perder e começa a viver irrealidades. Não me imagino fazendo outra coisa. Não é ‘ai, que lindo, tenho prazer no que eu faço’. É bonito, mas não é só bonito. Não é que é lindo; é sofrido demais, é difícil demais, e você se conhecer demais dói. Não é que me conheça totalmente, mas estou caminhando eu já consigo perceber”, explicou.

Com 21 anos carreira, Fernanda já protagonizou cenas ousadas e de nudez. Para ela, exibir o corpo não é algo que a deixa desconfortável:

“Nunca me senti desconfortável em nenhuma cena nua, ou a primeira coisa seria dizer não. Mas não é uma questão. Eu, Fernanda, sou tímida, eu não consigo me imaginar no Carnaval de biquíni. Acho maravilhoso quem tem essa liberdade com o corpo”, confessou.

LEIA MAIS

Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna
Mulher de Stênio Garcia posa nua na piscina
Shakira mostra corpaço frente e verso de biquíni
Luiza Ambiel lembra ensaio com cobra para a Sexy
Agatha Moreira posa de biquíni e é elogiada na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários