FAMOSOS

Vídeo: Maurício de Souza chora na pré-estreia de Turma da Mônica: Laços

Criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza foi com a família assistir a pré-estreia do filme Turma da Mônica - Laços no cinema e não conseguiu segurar a emoção...

Maurício de Souza se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas na pré-estreia de Turma da Mônica – Laços – Foto: Reprodução/ Instagram
Maurício de Souza se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas na pré-estreia de Turma da Mônica – Laços – Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 13h15 - Atualizado às 13h18

O domingo (16/06) foi bastante especial para Maurício de Souza.

Criador da Turma da Mônica, o cartunista foi com a família assistir a pré-estreia do filme Turma da Mônica – Laços no cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, e não conseguiu conter a emoção.

Após discursar para a plateia lotada, Maurício e a esposa, Alice Takeda, juntamente com o filho, Mauro, a filha, Mônica Spada, e o elenco, puderam ver o trabalho pronto na telona pela primeira vez.

Ao término do longa, Mauro mostrou o pai em pé na plateia, muito emocionado. Em outros registros, Mauro aparece com o elenco do filme.

Com estreia oficial marcada para o dia 27 de junho, Turma da Mônica: Laços mostra a turminha do Bairro do Limoeiro saindo numa aventura para encontrar Floquinho.

A direção é de Daniel Rezende, e o roteiro de Thiago Dottori. O diretor, inclusive, aproveitou sua página na rede social para agradecer Maurício de Souza.

Veja abaixo a reação do público ao filme e também o trailer de Turma da Mônica: Laços.

LEIA MAIS

Pabllo Vittar lembra ataques homofóbicos 
Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família

Veja mais notícias de Famosos.