Cenapop
FAMOSOS

Gabriel Moreira, intérprete de Cascão nos cinemas, revela ter “leve preguiça” de banho

Gabriel Moreira, intérprete de Cascão nos cinemas, revela ter “leve preguiça” de banho
Gabriel Moreira, intérprete de Cascão nos cinemas, revela ter “leve preguiça” de banho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/07/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h52

Uma das maiores revelações do cinema nacional neste ano é Gabriel Moreira. O ator de 11 anos apareceu no filme Turma da Mônica – Laços como um dos personagens centrais e mais carismáticos das histórias em quadrinhos. Ele interpretou ninguém menos que Cascão.

O longa, em cartaz desde 27 de junho, já levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas. Gabriel passou por testes com mais de 7 mil crianças para conseguir o icônico papel, em que seu personagem tem verdadeiro pavor de água – banho, sobretudo.

“Não pensava em ser ator, mas quando comecei a fazer teatro descobri que era isso que eu queria para mim. Fui incentivado pelos meus pais, minha família e meus amigos”, disse ele em uma entrevista publicada pela Quem nesta terça (30/07).

No bate-papo, Gabriel contou que seus amigos e sua família reagiram bem quando ele conseguiu prevalecer nos testes e ficar com o papel, um dos mais cobiçados dos últimos anos: “Eles ficaram felizes por mim e me apoiaram. Às vezes, eles brincam com a história do Cascão não tomar banho, mas nada que me deixe triste”, revelou.

Quando perguntado quais seriam as suas semelhanças com o personagem que interpretou nos cinemas, Gabriel não pensou duas vezes: “O fato dele ser desastrado, engraçado e, às vezes, tem uma leve preguiça de tomar banho”, respondeu.

Agora que está dentro do meio cinematográfico – ele começou sua carreira como dançarino de hip-hop, quando descoberto por uma agência que enviou seu material para a produção do filme – Gabriel revela suas inspirações: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Cole Sprouse, ator de Riverdale, e Rodrigo Santoro, com quem atuou no filme e fez questão de tietar. Além disso, tem sonhos mais altos para sua carreira: seus objetivos são “estudar cinema em Hollywood e seguir a carreira de ator e cineasta”, afirmou.

Gabriel ao lado de um de seus ídolos, Rodrigo Santoro – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marque aqui aquele amigo (a) que você tá morrendo de saudade

Uma publicação compartilhada por Gabriel Moreira (@gabriel_mmoreira) em

Comentários