FAMOSOS

Filho de Mauricio de Souza anuncia projeto de conteúdo LGBT para A Turma da Mônica

Filho de Mauricio de Souza, Mauro Souza contou que ele e o namorado, Rafael Piccin, estão trabalhando em um projeto que abordará (e apoiará) causas LGBT no gibi da A Turma da Mônica...

Da esquerda para a direita: Rafael Piccin, Maurício de Souza e o filho, Mauro - Foto: Reprodução/ Instagram
Da esquerda para a direita: Rafael Piccin, Maurício de Souza e o filho, Mauro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h21

Filho de Mauricio de Souza, Mauro Souza contou que ele e o namorado, Rafael Piccin, estão trabalhando em um projeto que abordará (e apoiará) causas LGBT no gibi da A Turma da Mônica.

Diretor dos parques e coordenador de eventos da Mauricio de Sousa Produções, Mauro explicou que ainda não há data de lançamento prevista para a novidade, mas que já reuniu uma equipe de criação para o trabalho.

“Ainda é muito novo. Não temos data para lançamento, mas sentimos a necessidade da criação e já está sendo feito a todo vapor. Além de mim e do Rafa, outras pessoas engajadas na causa LGBT estão envolvidas no projeto. Vamos fazer limonada com limão”, contou ele, ao jornal Extra,

À publicação, Mauro – que serviu de inspiração para a criação do personagem Nimbus nos gibis de A Turma da Mônica – contou que a proibição da venda de uma HG dos Vingadores, por causa de um quadrinho que trazia um beijo gay, fez a equipe correr para colocar a ideia em prática:

“Estava difícil para criarmos, mas já era uma ideia da equipe. Resolvemos correr com isso. Não pudemos mais esperar quando vimos o que foi feito na feira literária”, explicou.

LEIA MAIS

Clipe terá Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza
Otávio Mesquita faz tour pela mansão de Hebe
Pai de Anitta flerta com a mãe de Lexa
Simaria aparece diferente em foto antiga
Gretchen fala sobre sexo e profissão aos 60
Rita Guedes fala de procedimentos estéticos

Veja mais notícias de Famosos.